Restaurantes > Rede americana "steak house" abre primeira filial no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nojentos são os comentários dos leitores, combinando um ufanismo gastronômico patético com toques xenofóbicos. A "comida brasileira" não existe, a culinária brasileira é repleta de regionalismos e PODE SIM ser extremamente calórica também. As pessoas são livres, essas redes fazem sucesso porque fornecem algo que as pessoas gostam em um ambiente construÃdo para se divertirem. Ninguém é obrigado a ir.
opte sempre pela comida brasileira, leve, nada calórica e saudável! feijoada!dobr adinha!chuleta!picanha com fritas!leitãozinho pururuca!carne de sol com baião de dois!pra não falar no tradicional churrasco rodÃzio, com direito a uma massa de entrada!
Esses aà de cima não passam de gordões invejosos que não podem comer uma costelinha e ficam babando do lado de fora do restaurante!
Comida relativamente cara e de mau-gosto. Vai dar certo!
Com este tipo de comida so benecia 4 tipos de negocios:Restaurante,hospital, farmacia e cemiterio!Comendo isso voce vai morrer rapidinho!!O que os gringos querem evitar no Brasil importamos e achamos um luxo eta classe media nojenta,so!!!E brincadeira!!Eta pais do tupiniquim,so!!
Se vc mantivesse a sua boca fechada a m-e-r-d-a que sai da sua boca sairia pelo caminho natural.
.......this food we call JUNK!!
Um absurdo esses restaurantes americanos de cadeia chegarem ao Brasil e pelo preço que cobram aà no Brasil, então nem se fala. O Applebees aqui oferece um cardápio de preço fixo com uma entrada, e dois pratos por $20. Os outros itens variam entre $8 (hamburgueres) e $15 (pratos)A comida brasileira além de ser MUITO MAIS SABOROSA, ainda é bem mais saudável Sinceramen te não entendo com há brasileiros que comem nesses restaurantes. Além de caros, têm c
UMA BOMBA CALÓRICA!! PASSEM BEM LONGE DESSA COMIDA !!
comida calórica e nojenta. Argh!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Restaurantes > Rede americana "steak house" abre primeira filial no Brasil Voltar
Comente este texto