Ciência > Asteroide Lutetia é possivelmente um precursor dos planetas, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Porque será que esse cinturão permanceu como está desde as origens do sistema solar e não se aglomerou formando um planeta como os demais? Estaria a atual teoria de formação dos planetas equivocada?
Jupiter não deixou (seu campo gravitacional não deixou)
Se tá entre Marte e Júpiter, é sobra de Tiamat, a mãe de todos.
Existe alguma prova real que são pedaços de um planeta? Não existe, então não venha colocar LENDAS aqui como se fossem verdades, pq absolutamente não são!
Manoel JRN, por pouco tu não acertaste, Tiamat não é o mesmo da Caverna do Dragão. Tiamat é o monstro aquoso (Tehom), mas do Gênesis 1 hebraico, que é uma verdadeira aula de astronomia, citado também no Livro de Jó e por IsaÃas. Tu encontrará mais detalhes na Epopéia da Criação do livro o 12º Planeta.
Pelo que sei, arqueologia é ciência.
@Júlio Dalcin Guarde seus comentários sobre lendas para os locais apropriados (templos, igrejas, mesquitas etc), mas faça o favor de não dizer tamanha as.neira em espaços dedicados à ciência, seja ele qual for. Se for para entrar na brincadeira, então Tiamat é o dragão cheio de cabeças de "Caverna do Dragão" LOL :P !
Anderson, todo Cinturão de Asteróides que existe entre Marte e Júpiter são pedaços de Tiamat, planeta que deu origem a 2/3, dos principais astros do sistema solar, incluindo a Terra. No Enuma Elish, os sumérios disseram que no ÃnÃcio eram apenas o Apsu (Sol), Mummu (Mercúrio) e a própria Tiamat.
Se esta entre Marte e Júpiter ele esta no cinturão de asteroides isso sim!
Alguns devem estar se perguntando: Mas e deus?
Seria a terra do pequeno prÃncipe?
Percursor dos planetas, percursor da VIDA ! Criando condições necessárias para a QuÃmica Orgânica, tal qual aconteceu aqui, neste pálido ponto azul, há 4.3 bilhões de anos atrás.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Asteroide Lutetia é possivelmente um precursor dos planetas, diz estudo Voltar
Comente este texto