Folhinha > Aprenda a fazer maquiagens assustadoras para o Dia das Bruxas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. valdir romboli

    Isto não tem nada à haver com a nosso cultura. Não adianta quererem forçar, isto. Devemos, sim, incentivar nossos costumes.

    Responda
    1. Alex M

      Valdir o que exatamente você quis dizer com "nada à haver"? Por acaso é um incentivo ao brasileiríssimo costume de cometer erros grosseiros de português?

  2. Allitos

    Viva o dia do Saci-Pererê!!! Viva a cultura e a mitologia brasileira!

    Responda
  3. debora frozen

    Falam mal , mas se tiver um convite pra ir em uma festa mixuruca ai no Brasil ta todo mundo colado. Odeiam os EUA mas nao sobrevivem sem eles kkkkkk

    Responda
    1. Nacionalista

      Ok, deu o recado que é a garota na chuva internacional e vive em La Paz ou em Asunción.

  4. João Gualberto

    Halloween o carvalho, viva o Saci.

    Responda
  5. Alan Freeman

    vcs brasileiros esperneiam mas no final são uns colonizados, ahahahaha bando de mariazinha vai com as outras.... quero ver se americano ou inglês vão festejar festa junina e afins, ahahahahaha

    Responda
  6. Veiga Junior

    Breguíssima mais essa tentativa de aculturamento! Já não chega o lixo em containers? Prá que mais?

    Responda
  7. Gong da Silva

    Ridículo! Essa festa é uma bobagem de burguês aculturado! Uma vergonha nacional!

    Responda
  8. Luiz De Luca

    Não sei como a imprensa séria dá cobertura a essa festa(???!!!) de proveta. Reproduzo aqui os dizeres de um outdoor que vi há alguns anos no Rio de Janeiro: Halloween é o ......!!!

    Responda
  9. Olly

    Isso eh festa de Norte Americano sem graça e sem sal !!

    Responda
  10. NEIVITON OLIVEIRA

    Gostaria de saber se esta festa já está inserida no calendário dos idiotas e se a mesma já se dessiminou em nossa cultura.Por não valorizarmos a nossa cultura tornamos ela inferior a qualquer outra.A imprensa paulista é a pior que existe.

    Responda
  11. Mr City

    O pior não é as pessoas copiarem uma festa que não é nossa. Até o nome é estrangeiro. O pior é que, ao divulgá-la, a Folha está contribuindo para o enterro das tradições brasileiras e a falta de identidade do povo. Lamentável. Se a escola do seu filho comemora o halloween, retire-o imediatamente de lá e matricule-o em uma boa instituição que valorize a cultura brasileira.

    Responda
  12. Carlos

    Realmente estamos caminhando para acolonização cultural de outra nação de forma avassaladora. Pobre do pais que não tem sua propria identidade, e importa de outras nações. A maior vergonha senti ao ver os "futuros profissionais " da USP queimando a bandeira nacional e paulista e não ter havido qualquer repúdio ou manifestação contra esta atitude. São pessoas nascidas neste pais sem qualquer identidade com a própria nação.

    Responda
  13. PMartins

    Onde posso encontrar máscaras de ministros, senadores e deputados para a festa de Halloween?

    Responda
  14. alexandre

    O QUE TEM A VER halloween com o Brasil???? NADA!!!!!!!! !! Nem adianta tentar forçar a barra, que isso aí não pega aqui não!!!!!!!!!

    Responda
  15. Gigolô Eletrônico

    A empresa que deveria bancar os gastos com essas porcarias! Afinalm elas estimulam essas festas com base jurídica, para ter provas de que o funcionário é satisfeito e apresenatar a 'provas da felicidade' veladamente ao sindicato em caso de agitação! Acordem, otários. Peçam aumento de salário sem dó!

    Responda
    1. Alex M

      Edson... "nada haver" !?!?! Quem deveria ler mais livros é você.

    2. Gigolô Eletrônico

      Festas de haloween em empresas serve para os gestores analisarem de forma racional o comportamento do empregado. Digo isso pq já fui chefe!

    3. Edson Freitas

      Importam essas festas de Dia das bruxas "nada haver" dos EUA, é cada besteira que esse pessoal inventa. Tenha a santa paciência. Falta do que fazer. Vão ler um livro, vão fazer algo últil.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.