Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedrão Pé Demesa

    Esporte e repressão, duas coisas, não necessariamente nesta ordem, que funcionam muito bem em Cuba, DÁ-LHE BRASIL!!!

    Responda
  2. bamba

    Marcos Canavale enquanto o Carioca NUZMAN estiver no poder só os atletas do RJ terão o apoio e verbas Federal. O Min dos Esportes tem que sediar a Federações Esportivas em vários estados do Brasil, não como é hoje, tudo centralizado na malan-dragem Carioca. O que Nuzman recebe é mais que o PIB de Cuba, para onde vai todo este dinheiro????.Para os Cartolhas e Presidente de Clubes do RJ, o restante do Pais recebe migalhas..Quando no RJ dá praia não tem treinamento, é a malan-dragem Carioca. Mu

    Responda
  3. Chiquinho

    As armas do Brasil são o Gustavo e o Wallace. Se eles estiverem num "bom" dia, o Brasil será ouro.

    Responda
  4. João Fortuna

    Jogo duríssimo. O Brasil fez bem em mandar o "time B", uma oportunidade para esses ótimos jogadores representarem nosso vôlei e, ao mesmo tempo, poupar e treinar o "time A". Para mim, um mistério a dificuldade em sacar tão bem quanto nossos adversários. Abraços.

    Responda
  5. Carnavale

    Pois é ,Cuba é uma ilha de 11 milhões e uns quebrados de habitantes e ,mais uma vez,ficará na frente do Brasil,um gigante de 190 milhões de pessoas, nos jgos Pan-Americanos.Malgrado o apoio das estatais e de algumas empresas privadas os esportes olímpicos brasileiros continuam com uma atuação bem abaixo do esperado.

    Responda