Tec > Bill Gates diz que rivalidade com Steve Jobs foi positiva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dracus

    o velho e bom Gates.... podem falar dele.. mais foi ele e sua empresa que nos deram a oportunidade de operar, usando comandos, ou ícones...as até então caixas eletrônicas de cor beges... e graças a Jobs, com seus design's,  pressionou o mundo das caixas eletronicas de cor bege, para que se tornacem pretas, e adquirissem um visual melhor... e hoje, nossas CPU's que antes eram beges e providas de um interruptores tipo chave de disjuntor (kkkk) agora possuem um pressionavel. obrigado Jobs.. e

    Responda
  2. Camargo

    Gates realmente nunca foi um gênio, mas um grande empresário que sabia "vender" os seus produtos excelentemente bem! No início do PC foi a Microsoft e sua política que propiciaram a difusão dos microcomputador pelo mundo, pois a os produtos Apple eram extremamente caros e voltados a classe A e empresas de grande porte!

    Responda
  3. Marcos Paulo

    Falem o que quiserem. Mas o Gates foi e sempre será lembrado nesta era. Sem o feito dele a competição não seria estimulada e os computadores só estariam na mãos de grandes corporações.

    Responda
  4. Carlos Marcelo

    Resposta elegante

    Responda
  5. gabriel

    Tem que respeitar mesmo, Bill Gates não é burro, ele sabe se portar, ele não ganhou todo o espaço que teve na IBM e na propria Apple sendo estupido, ele foi um grande empreendedor! mesmo que alguns não gostem de suas taticas, ele ganhou a guerra dos SO, ganhou a guerra dos navegadores e colocou seu Messenger no lugar de grandes, como ICQ e IRC na epoca do lançamento do Windows XP.Eu nao concordo com oq foi feito com a Netscape, Mirabilis e outras.. mas, quem se importa? Ele ganhou seu espaço!

    Responda
  6. Régis Tchê Schwert

    Faltou ouvir o outro lado

    Responda
    1. Régis Tchê Schwert

      Sessão da tarde

    2. Luis Guilherme Henriques de Sousa

      sessão espirita talvez...?

    3. Hans

      Só se for em sessão espírita

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.