Turismo > Londres é eleita melhor cidade para visitar em 2012 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Henri

    Eu vi um comentário de alguem dizendo que nao tem nada pronto para as olimpiadas, desculpe mas voce esta completamente mal informada (o) - veja: london2012 (ponto com)- varios locais estao 100% prontos e foram finalizados há um ano antes de comecar os jogos (Jun 2012). Outro comentario que fizeram: "Nao tem boa gastronomia" - ridiculo dizer isso. Voce encontra em Londres melhores restaurantes e acessiveis vwja site toptable(ex.de opcoes para qqr bolso) lista vai: -Policia educada, Pov

    Responda
    1. Priscila Rocha Oliete

      Querido, nao adianta consultar a midia (london2012 ponto com) Eu estive lah!!! Vah lah ver!! Eh incrivel como o ser humano ainda acredita em tudo que eh divulgado! Vc soh sabe a verdade qdo vc estah nela meu caro! E eh por isso que temo o q temos no nosso pais hj, por causa de gente como vc...

  2. Ermeson

    Londres eh uma cidade maravilhosa mas o pior que tem eh o transporte que eh muito antiquado, desconfortavel e barulhento. Alem de nao ter nenhum plataforma do metro no mesmo nivel dos tres. O tempo todo a gente ouve "mind the gap, mind the gap" ou seja "cuidado com o vao, cuidado com o vao" em referencia ao vao entre a platafoma e o tres. Acho que sera um caus quando milhares de pessoas vierem aqui. Normalmente eles tem que fechar estacoes porque ha gente demais na estacao e pode ser perigos

    Responda
  3. Solange

    Aos pouquinhos os gringos estão chegando aqui e abocanhando os melhores empregos, consequentemente os melhores salários, enqto os brasileiros continuam criticando e achando este o pior país do mundo. Qdo acordarmos, seremos empregados subalternos deles em nossas terras, daí é tarde para reclamar.

    Responda
  4. Solange

    Todo brasileiro deveria fazer um intensivão em outro país, para aprender "como tratar um gringo em seu país".

    Responda
  5. Solange

    O brasileiro precisa parar com a síndrome de vira latas e ficar babando para qualquer gringo que aqui aparece. Sómente aqui, gringo tem voz e vez, em nenhum país do mundo a população se abre tanto para um estrangeiro como aqui, assim, qdo se encontram lá fora, principalmente nos chamados primeiro mundo, passam a falar mal do Brasil achando q farão parte da patota deles, esqueçam!

    Responda
  6. josé

    GENERALIZAÇÕES LEVAM A EQUÃVOCOS! QUALQUER GRANDE CIDADE DO MUNDO TEM COISAS BOAS E RUINS. NO ENTANTO UMA COISA É CERTA E VÃLIDA PARA QUALQUER LUGAR: SE VOCÊ TRATAR MAL AS PESSOAS VOCÊ SERà MAL TRATADO. SE NÃO RESPEITA AS REGRAS E COSTUMES LOCAIS AS PESSOAS TAMBÉM NÃO TE RESPEITARÃO. QUANTO AO BRASIL, EU ME ENVERGONHO DO TANTO DE LIXO QUE NÓS BRASILEIROS DESPEJAMOS EM NOSSA RUAS TODOS OS DIAS. NOSSAS CIDADES SÃO IMUNDAS LAMENTÃVEL . . .

    Responda
  7. Priscila Rocha Oliete

    Ridiculos esses comentarios! Acabei de voltar e nao tem nada pronto para as Olimpiadas, a cidade tem tantos ou mais problemas do que qq outra grande capital... O Brasil tem sim muitos pontos ateh melhores. Puro golpe de marketing para alavancar mais fundos atraves do turismo em um lugar que nao tem estrutura e muito menos gastronomia... O transporte chega ateh os extremos, mas nao dah conta da densidade :( Parem de falar mal do Brasil e visitem o exterior com olhos mais criticos,menos turist

    Responda
    1. Priscila Rocha Oliete

      Quem nao viaja com senso critico, apenas passa pelo lugar... Quem nao vive com senso critico, apenas se deixa levar... Se vc eh feliz assim, parabens pela sua inutilidade de viver! Nao critique o q ou quem vc nao conhece! Criticar soh p/ poder escrever aqui, ohhhh, quanta diferenca!

  8. Eros

    Londres é uma cidade bela e cosmopolitaComo a grande maioria das cidades grandes européias, é muito fácil se locomover, transporte público é bom, segurança publica é controlada, carros respeitam os pedestres, cidade é bem cuidada.Brasil é aquele kit fracasso: cidades pichadas, calcadas quebradas, transporte publico péssimo, rios fedorenttos, perigo em qualquer lugar a quslquer hora do dia, transito porcco, só se fala (pouco) portugues, falta de organizacao, aeroporto caotico.

    Responda
  9. Henri

    Ótima escolha: - Cidade ja esta pronta para as olimpiadas há um ano antes do evento; - Transporte público funciona (um dos melhores do mundo); - Fácil acesso para Paris e outras partes da Europa (2 horas no trem); - Rede hoteleira profissional (e talvez mais barato que Sao Paulo e Rio) - Gastronomia mundial (tambemmais barato que SP e Rio) - Quem bebe nao dirige e nao sai matando no transito (como ocorre em SP) e a lista continua.....

    Responda
    1. Delmar

      Concordo com alguns de seus números aí listados, mas vc esquece a idade de Londres e a do Brasil, temos pressa, mas só isso não adianta!!!

  10. marcelonius

    Todos os brasileiros serão tão bem recebidos como foi o Jean Charles.

    Responda
    1. Sargenta Pimenta

      Não, não são todos os brasileiros que serão "recebidos" assim. Mesmo porque, não se esqueça dos turistas estrangeiros "recebidos" no Brasil com assaltos no caminho do aeroporto para cidade, bueiros explosivos, entre outros. E também não se esquecer dos que pereceram como Jean Charles em seu próprio país, não em um caso isolado, mas como mais um acontecimento terrível em função de policiais muito despreparados.

    2. Clenilson

      O caso do Jean Charles foi um caso isolado. Fui à Londres e achei a cidade fantástica e achei os ingleses muito gentis.

    3. Henri

      Concordo!

    4. Alan Freeman

      Detalhe que o Jean Charles foi morto acidentalmente em 2005. Desde lá ninguém foi morto acidentalmente pela polícia. Ou seja, faz 6 anos. Agora no BraZIUUUU a polícia M-A-T-A indiscriminadamente milhares de inocentes todos os anos de forma truculenta. Atira e depois pergunta. Vai querer comparar sulamericano boçal com complexo de pobre?

  11. marcelonius

    "... junto com lugares como Beirute, no Líbano, e a península de Yucatán, no México." É piada? Os dois fazem parte dos lugares mais violentos do mundo na atualidade. Quem mais é indicado? Bagdá e Cabul?

    Responda
  12. joaquim silva

    Fala se muito por aqui que a Europa está velha e acabada,mas nunca vi as cidades brasilei ras serem eleitas as melhores do mundo para ser visitadas.Lamentável.O Brasil é lindo mas nossos governandes são uma lástima e as imensas possibilidades naturais das ter rar brasileiras são desperdiçadas tolamente.Pelo andar da carruagem ainda faltam alguns séculos para termos uma Londres.

    Responda
    1. Alan Freeman

      O Brasil até pode ser bonito, os problemas para turismo no brasil são: 1) Violência endêmica alarmante. Basta estar vivo pra levar um tiro sem motivo. 2) Falta de educação adequada. Não falam nenhum idioma além de português mal falado e regionalizado. 3) Roteiros turisticos fracos, desorganizados e confusos. 4) Serviços inadequados, de péssima qualidade e facilidade para contaminação alimentar em certas regiões.

  13. Alexandre Leonardo

    Todos com quem conversei, que foram lá, disseram que foram muito mal recebidos em Londres, alias em toda Inglaterra! Povo pre-conceituoso, grosso, rude, prepotente! Não gostam de brasileiros e ou sul-americanos!

    Responda
    1. Sérgio Penteado

      Alexandre, não tive essa impressão quando estive lá por duas vezes, a última passei dois meses em 2006. Era uma época em que o pessoal andava um pouco ressabiado com atentados terroristas, um ano após aqueles atentados múltiplos nas estações de metrô e do caso Jean Charles. Por isso, era normal fazerem abordagens policiais, mas elas não eram discriminatórias, todo mundo era revistado, e os policiais eram educadíssimos. Via de regra, também, o povo era educadíssimo, não a

    2. Clenilson

      Eu fui à Londres e não achei os inglses mal educados. Ao contrário, os achei bem solícitos e prestativos. Precisamos ter cuidado com preconceitos. Londres é uma cidade fantástcia. Pretendo voltar lá um dia.

    3. Iris Jailbreak

      Alexandre, Londres é maravilhosa....e se tem gente mal educada lá, são os brasileiros, q furam fila, fazem algazarra no transporte público, igualzinho aqui. Eu tenho um grande apreço pelos ingleses, povo q me acolheu maravilhosamente!

    4. Henri

      Exatamente! moro em Londres e entendo exatamente a sua frustracao com esses comentarios estupidos!

    5. Alan Freeman

      Londres é uma cidade que tem gente de todo lugar. Muitos imigrantes. Os ingleses são bem educados em geral. Agora, como turista vc entra numa loja e é mal atendido por um funcionário paquistanês, italiano, ou russo, e dai sai espalhando que os ingleses são mal educados. Eu sou de Londres e qdo ouço estes comentários geralmente é de pessoal que não fala inglês direito e tem dificultades de se comunicar. Daí acham que todo mundo é mal educado. Vai pra Paris, eles nem te olham na

    6. Henri

      continua: Eu moro na Inglaterra há 5 anos e nunca classificaria desta forma: "preconceituoso e que nao gostam de sul americamos" - comentário totalmente equivocado. E claro que concordo que sempre haverá uma minonia que nao tem educacao e cultura, mas isso em qualquer parte do mundo.

    7. Henri

      Desculpe, mas gostaria de comentar o seu comentário, na minha opiniao esta totalmente equivocado com estas afirmacoes.

    8. carla.vargas

      O problema do brasileiro é viajar achando q vai encontrar pessoas iguais aos brasileiros. Seja no modo de agir, vestir, falar. Viajar é exatamente conhecer pessoas diferentes e aceitar estas diferenças, s/ qrer comparar quem é melhor ou pior, é simplesmente aceitar q é diferente. O inglês só é diferente, nada mais, assim como o francês é, o alemão, o americano... Inglês não fica dando beijinhos e abraços quando cumprimenta alguém. Isso quer dizer q eles são prepotentes? Não! só são diferente

  14. fabioink

    Pergunta pro Tevez o que ele diz a respeito das cidades britânicas.

    Responda
    1. Felipe

      Quem é Tevez?

    2. Alan Freeman

      Perguntar pra um sulamericano sujo e ainda mais argentino? Ahahahaha tais brincando.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.