Ambiente > Siderúrgica processa pesquisadores que avaliam impacto ambiental no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
NENHUMA INDUSTRIA SE INSTALA NESTE PAIS SEM A LICENÇA DO MEIO AMBIENTE>MAS AS IMOBILIARIAS LOGO VENDEM TERRENOS PERTO PARA ABRIR BAR
Devido a absoluta maioria dos "Senhores Acadêmicos" serem de esquerda, as ciências do ambiente se tranformaram em franca militância polÃtica, contra a sociedade de consumo e o capitalismo. Mas é lógico que se esta industria estiver realmente poluindo e causando danos a terceiros, deve ser penalizada com rigor.
udo que não querem lá fora mandam para cá,até lixo hospitalar.
Essa estrategia de intimi/dação legal é usada por industrias crimi/nosas em todo o mundo. Nos EUA os fabricantes de tasers ameaçam com processos os médicos legistas que atestarem que a mor/te foi causada por estas armas "não le/tais". Eles sabem que se forem a julgamento, no final vão perder, mas como tem dinheiro de sobra para gastar com advogados, podem levar a pessoa a falencia com as custas processuais.
Todos sabem que as siderúrgicas poluem e muito, mas agora o que aconteceu foi eles se superarem, pois a carapuça lhes serviu e eles admitem publicamente com esta atitude que eles são culpados por gerar tanta poluição.
Essa CSN é uma verg0nha.
O que os empresários precisam entender é que devem procurar técnicos "profissionais comerciais" nas áreas ambientais e não pessoas da área "acadêmica". Os doutores acadêmicos (aqueles que só pesquisam e ensinam) não são qualificados para a área industrial do assunto pois não têm familiaridade com as peculiaridades de um investimento comercial, tendendo assim, a se posicionarem de maneira eco-xiitas ambientais, pior, com poder de interferência.
Aos que são contra o processo... Queimem seus carros 1.0 financiados, joguem fora suas flat TVs, seus Iphones, suas casas de alvenaria e tudo que a de conforto este mundo! vão morar na amazonia e comer raizes!!@! tudo tem limites!
não é pra tanto assim!
Eu tenho asco é de quem acha que o lucro e o dinheiro são mais importantes que a vida e a saúde. Quer ter uma industria e produzir, tudo bem, mas tome as medidas cabÃveis para tratar os dejetos produzidos, é o mÃnimo de responsabilidade. Não seja um mesquinho criminoso que usa a terra, o ar e os rios como lixeiras.
Sr. Erico Martins: olhando seu comentario também acho que vc é um adorador de emprego... e tem aska de que gosta de trabalhar!!!!
Mais um adorador dos deuses mercado e dinheiro. O senhor rafael pinheiro por acaso acha que as industrias, que não são nem seres vivos, devem ter mais direitos que as pessoas? As industrias fazem uma economia porca, economizando no controle da poluição por elas gerada, e a população paga a conta das despesas com saúde.
Quanta bravura, calma. A poluição de industrias pode sim ser controlado ou minimizado, isto gera custos sim, mas no final e dentro alguns anos quem irá ganhar e a própria industria.
A Companhia Vale do Rio Doce é uma das sócias do empreendimento junto com o grupo ThyssenKrupp, que é o controlador. Isso, im%be%cil, aproveita e manda fechar a Vale também!
intimidação é comum nos paÃses pobres, q recebem fábricas q em paÃses desenvolvidos não existem pois lá existe leis e fiscalização. Europa não tem fábricas: todas poluem nos pobres Logo descobrirão que a atmosfera ñ tem nacionalidade... A mesma polÃtica do poder economico boicota um procedimento médico secular, eficaz copiado em tratamentos caros como o PRP, tampão sanguÃneo peridural e q evita doenças e cura estimulando o S.I.: AUTO-HEMOTERAPIA. Quando o $ fala, a Verdade se cala. /
Igual a indústria do cigarro que processou os primeiros pesquisadores que estudaram a ligação entre fumar e ter câncer.
Progresso é bom, mas com responsabilidade. Essas multinacionais vem se instalar no Brasil, achando que aqui pode tudo. Essas multinacionais e seus acionistas, tem que respeitar nossa população, nossos orgãos ambientais, nossas leis e nossa comunidade ciêntifica. E o governo tem mesmo é que fiscalizar e fazer cumprir a lei, defendendo nosso povo desses tubarões que visam o lucro acima de tudo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Siderúrgica processa pesquisadores que avaliam impacto ambiental no Rio Voltar
Comente este texto