Turismo > Ocupação de hotéis depois da Copa preocupa Manaus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governo sufoca a iniciativa privada com impostos, burocracia e com falta de infraestrutura, além da corrupção e da falta de educação do povo, e depois, reclama que os empresários não fazem a sua parte...PIADA! O problema de todos os males do Brasil tem nome: GOVERNO!
Manaus e uma cidade imunda de suja , não tem aeroporto, os serviços aos turistas sao péssimos comezando pelos taxistas, esta semana se descubrio que 100 % das amostras recolhidas de tucuma ( fruta tipica ) esta contaminada com coliformes fecais
O entrevistado falou certo, nós brasileiros temos a mania de ficar esperando sor pelo poder público. Por que nós mesmos nao fazemos algo para melhorar nosso bairro, nossa cidade? Uma vez tentei criar uma associacao no meu bairro, marquei reuniao e nao foi nem 5% da populacao, mas eles continuam lá reclamando que a situacao estar mal.
Concordo totalmente com voce, brasileiro só sabe reclamar e esperar que alguem faça algo por ele. Quando eu estudava certa vez marquei um protesto com os alunos e pais de alunos da minha escola na frente da prefeitura contra o aumento das passagens de onibus para estudantes, todo mundo confirmou que ia, no dia se foram 6 pessoas foi muito.!
Darlen, igual a corrupção, o pessoal reclama mas na verdade, gosta disso, na passeata anti-corrupção do dia 12 de outubro foram umas 1.500 pessoas na Paulista, no Brasil todo foram, no máximo, 50.000 pessoas, eu já estou achando que o nosso grande problema não é o governo, é o povo.
Todos os lugares do mundo que sediaram a Copa e construiram muitos hotéis por causa do evento sofreram o mesmo problema: oferta de leitos. NInguém escapa desse tipo de coisa. A Espanha e a França passam agora por falta de ofertas de emprego.
Disso todos já sabiam, mas por que não pensaram nisso antes de usar o dinheiro público?
Se o Brasil não tivesse sido escolhido, esse mesmo povo que reclama aqui iria reclamar que o paÃs era discriminado. Agora que vai ter, começam a arranjar desculpas negativas. Parece que precisamos multiplicar o número de terapeutas para atender a tenta gente infeliz.
Mas a iniciativa privada não perde a mania de reclamar. Tudo é culpa do governo. Mas o que é isso?!? Administrar com recursos abundantes é fácil o difÃcil é administrar com recursos escassos. É de conhecimento público que viajar para o exterior fica muito, mas muito mesmo, mas barato do que viajar internante. Então senhores empresários do ramo do turismo queiram, por gentileza, se unirem e definirem estratégias de conquistas dos turistas internos, que, com certeza, trarão resultados excelent
Não é só Manaus que vai enfrentar esse tipo de problema de pois da Copa. Vamos ver o que vai acontecer com os gigantes (estádios) que vão ser construÃdos com dinheiro público.
Com o dinheiro particular é que eles não seriam construidos nunca. Estádios e quadras de esportes nunca são demais. O pais precisa multiplicar o que possui. Quem sabe a juventude se interesse pelos esportes em vez da erva maldita, com universitários paulistas.
Cidade s.u.j.a. , locais mal cuidados, cheia de larápios, inclusive entre os taxistas. Depois reclamam da falta de turistas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Ocupação de hotéis depois da Copa preocupa Manaus Voltar
Comente este texto