Turismo > Com clubes que nunca fecham, Berlim tem vida noturna intensa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guilherme Garcia

    Berlim é uma cidade linda e a mais carregada de historia que tive a oportunidade de visitar, inclusive fui em alguns dos lugares propostos pela reportagem e nao custam nenhuma fortuna. O unico risco é do seguranca nao achar que voce tem o perfil da casa e te barra sem nenhuma explicacao. O que estraga de verdade sao os punks, em 4 dias vi 2 brigas envolvendo até mulheres.

    Responda
  2. Gabri DI

    Berlim é incrível o problema de lá são os imigrantes, em sua maioria turcos margi nalizados pelos próprios Berliners!

    Responda
    1. Guilherme Garcia

      Os "turcos alemaes" como o pessoal fala por aqui, sao marginalizados na Alemanha inteira, vieram para trabalhar no pós-guerra e ficaram. Os proprios turcos (originais) fazem piadas dizendo que nao querem os turcos alemaes de volta, por causa da baixa educacao e mentalidade de 70 anos atras.

    2. Scheer64

      Marginalizados é um pouco forte demais. Você por acaso já sentiu o odor que essas criaturas exalam? Talvez você entenderia a atitude dos Berliners...

  3. Goiano Feliz

    Belo exemplo de cidade que se re-invetou. Totalmente destruída pela guerra mas com cidadãos que não se deixaram derrotar, hoje é uma cidade belíssima e amada por seus moradores. Precisamos seguir este exemplo e revitalizar nossas cidades que são tão belas quanto Berlim.

    Responda
    1. DEDANADO

      Concordo inteiramente contigo Sr Goiano, porém, para isso acontecer no Brasil, tem que haver uma guerra cujas baixas deverão ser do pelotão político, sem exceção, 100% de baixas. Aí dá para acreditar que algo será possível.

    2. Scheer64

      Goiano, Só há uma diferença.. Eles são alemães, e nós brasileiros governados por larápios..

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.