Turismo > 'Sou gay, e está bem assim', disse prefeito de Berlim em 2001 Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Ferspan Sams Ojuart

    Chegou a equipe contratada pelo grupinho facista anti-gay para monitorar tudo.

    Responda
    1. everaldo

      Não ganho dinheiro, meu caro...só emito o livre pensamento, respeito o livre arbitrio das mesmas, mas tbm sou favoravel a todo ser contrario divulgue sua opinião.. PL 122/2006 = CENSURA, O QUE NESSE PAIS QUE VIVE COM A DIVERSIDADE DE OPINIÕES MUITO ERRADO...

  2. Ricardo Nunes

    g@y socialista é um pleonasmo.

    Responda
    1. Ferspan Sams Ojuart

      Nazista socialista tbm.

  3. Marquinhos

    O prefeito de Berlim parece muito mais macho do que muito homem por aí que se diz heterossexual!

    Responda
    1. elizeu

      Disseste bem: "Parece macho" mas queima o anel de couro igual a todos os outros gays!

  4. everaldo

    Os gays no Brasil, preferem pegar o péssimo exemplo de Jean Willys, e outros devassos que querem colocar leis que não são aplicaveis a toda sociedade...querendo exaltar o homosexual como se fosse a estrela, não igualar os mesmos aos demais...Nem na Alemanha há um projeto de lei tão desigual como a PL 122...Homosexuais deveriam se espelharem em pessoas como esse prefeito, e não ficarem dando mal exemplo...por isso que a sociedade condena..

    Responda
    1. everaldo

      É notorio que não é uma minoria....Tbm é notorio que diferentemente que o movimento homosexual prega, vc ser contra um comportamento não significa desrepeitar as pessoas ...Fato é que a PL 122 do modo que ela esta, nunca vai ser aprovada, por que ele fere a liberdade de expressar a contrariedade das pessoas, POIS SER CONTRA O COMPORTAMENTO NÃO É HOMOFOBIA, DIFERENTEMENTE SE EU HUMILHA-SE UM HOMOSEXUAL, AI EU CONCORDO, MAS QUERER IMPOR O HOMOSEXUALISMO AS PESSOAS É ALGO GRAVE....

    2. dead

      Quando a sociedade se coloca no lugar do carrasco (condena) é usar a táticas mais cruéis cquando se usavam a religião para impor seus dogmas, suas leis e regras, vc quer que a sociedade condene....Comece queimando os livros, como fizeram com a biblioteca de ALEXANDRIA, ou esconda esses livros nos porões do VATICANO.

    3. Ferspan Sams Ojuart

      O seu texto infringe os termos de uso do serviço e por isso foi removido.

    4. Marquinhos

      Você disse bem, Everaldo! Outra coisa que acho, no mínimo, questionável no comportamento dos homossexuais aqui no Brasil é que eles defendem que a homossexualidade é genética (para eles), mas ao mesmo tempo tentam convencer os heteros de que ninguém nasce com a sexualidade pré-definida (como defendia o Michel Foucoult)! Coisa contraditória essa!

    5. Ferspan Sams Ojuart

      A sociedade, no geral, não condena como vocês querem fazer parecer. O fenômeno de demonização no Brasil é orquestrado por uma minoria muito bem organizada e com muito dinheiro para investir nessa exclusão. Esse grupo minoritário, do qual você faz parte, não é contra apenas a criminalização da hom0fobia, mas todo e qualquer PL que iguale os gays em direitos civis. É claro que não querem igualdade de direitos: Isso implica perder seu status de casta privilegiada.

  5. zé pequi

    Este Sr. é antes de tudo prefeito, bacharel em direito, líder, administrador...A opção sexual não me pareceu instrumento de projeção, muito menos endossa suas virtudes como querem alguns ao causarem furdunço na mídia e quase fazendo crer na obrigatoriedade de ser gay para se ter sucesso.

    Responda
  6. campeão mundial

    Se liga Kassab !

    Responda
  7. EliasJuni0r

    Nossa, mudou a minha vida...

    Responda
    1. dead

      NA LATA....ou como dizem os mais FELIZES, caiu do salto boneca...kkkkkk

    2. jose santos

      Pode morrer de inveja porque em nada você vai mudar a felicidade das pessoas. Agora a sua fica muito comprometida ao assinar em baixo pela perseguição de seres humanos só porque não são iguais a você. Esses créditos negativos vão se acumular na sua vida e um dia o resultado aparece. Pena que ninguém nesse fórum estará presente para ver a sua desventura como ser humano.

  8. Guilherme Wood

    Ele é g a y e mora na Ku'Damm? Interessante.

    Responda
  9. jose santos

    Finalmente esse jornal mostra um gay de sucesso e prestígio. E há milhares dentro e fora do Brasil que vivem no anonimato. A im pren sa só mostra os pobres, oprimidos e fracassados. E dá muita trela para os opressores de plantão, que, aqui, preferem ficar do lado de agressores e violentos do que apoiar gays. Mas o tempo dessa gente está contado e quando começarem a ficar de cabelos brancos podem se surpreender com os filhos. Porque aqui quem faz paga, é a lei do Karma.

    Responda
    1. Marcus

      Só vejo nisso um dilema: os humanos do futuro serão todos de proveta.

    2. ANTON quin

      nao entendi ! voce fala que ser gay é normal e bom etc etc etc--------------------------- ----------depois roga uma praga para que os maus tenham filho gay como castigo ????????????

    3. abrahao

      Não acho certo ser gay pelas minhas convicções cristãs, mais todos merecem meu respeito, o que acho errado é tanta campanha da mídia e de governos ditos progressistas, tratar uma minoria com privilégios, enquanto que outras minorias ficam no esquecimento. Ah, durante decadas que frequento a Igreja Batista nunca ouví ninguem falar sobrte os gays em minha comunidade, não tratamos da sexualidade de ninguem e sim do amor ao próximo e o bem proceder na sociedade.

  10. Jose antonio

    A sexualidade não tem nada a ver com a competência e com o caráter (embora muitas vezes os gays se mostrem melhores que os héteros no profissionalismo)

    Responda
    1. Marquinho

      Com a competência, eu até concordo. Quanto ao caráter, discordo veementemente. Fraqueza total de caráter.

    2. fernando7719

      Há uma contradição aí no conteúdo do seu texto...

    3. dead

      eu voto nele.....delicado, educado, bem vestido e não é vermelho...

    4. Ricardo Nunes

      Vide o Kassab ¬¬

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.