Turismo > No Egito, Alexandria conserva herança histórica e intelectual Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os continente que rodeiam ALEXANDRIA são testemunha vivas de seu crecimento de sua gente, o mar são lágrimas de pessoas ainda do tempo de ALEXANDRE O GRANDE com seus terrores e seus milhares de soldados matando sem ter dor, o mar são lágrimas de seu povo chorando por sua gente e em fim: MAR TERRA CIDADE ficou porque são testemunho do acontecido.
O Egito é um lugar IMUNDO, CALORENTO, PERIGOSO, CHEIO DE MOSCAS e MILHÕES de MENDIGOS e moradores de cemitérios. As turistas e mulheres nativas são sexualmente assediadas como se fosse algo totalmente normal.
Gilberto, prefiro ficar com o comentário negativo. Apesar de ser simpatizante dos paÃses árabes, jamais iria ao Egito, as informações que chegam de lá, são as piores possÃveis. Deve ser pior que o Brasil..Tem gente que acha Salvador um espetáculo, pois eu acho horrÃvel, apesar de descendente de baianos. O Rio, onde eu nasci é outra porcaria. Alexandria pode ter sido até interessante no tempo dos imperialistas britânicos, ou dos faraós...
Como tudo na vida existem coisas positivas e negativas em tudo. Fui ao Egito e adorei. Não vi imundice. O calor somente nos meses de verão se visitá-lo nos meses do inverno e meia estações as temperaturas são amenas e frias. Moscas tb não as vi em grande número e as poucas que vi foram apenas no verão. Vi uma população de pobres porém os moradores de cemitério seriam uma Ãnfima minoria. Eu diria para ser feito um passeio pelo Nilo com embarcações ultra modernas de 3 a 7 dias baratissÃmo e pr
Mas que um saco aquela pedição toda nas ruas, é sim...
morei em Alexandria e vi mto menos pedinte que nas ruas do Brasil....
Jesus, aos 20 anos, visitou a biblioteca de Alexandria, que era dirigida pelo mestre Filón, seu amigo.
Acredito que hoje ele visitaria outros lugares do mundo. A não ser que ele desejasse morrer novamente por defender idéias difrentes dos muçulmanos. Foi um crime os romanos tocarem fogo na biblioteca, a maior do mundo daquela época, mas os sobreviventes locais não fizeram nada para melhorar a condição humana. Hoje a maioria só ler um livro, inventado por beduinos. Quem quizer tentar a sorte, peque o avião.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > No Egito, Alexandria conserva herança histórica e intelectual Voltar
Comente este texto