-
Adamo de Souza
Muito legal esse cachorródromo, e tem até dogwalker. Podiam criar um criançódromo também com childwalker e assim os adultos podem dizer que tem criança e cachorro sem nunca precisar nem ver a cara de nenhum dos dois. Eita orgulho dessa raça!
-
bala
"Ver todos os comentários: "0" Não é o que está ocorrendo, pois existe sim quem comentou a matéria, que por sinal é relevante. Para comentar, tem que se expor, e muitos o fazem em benefício da sociedade e da saúde.
-
Anilton
Nada contra tudo isso, mas o apertamento em questão, devido a esse serviço, custa mais de R$ 10 mil reais o M2, no bairro Paraiso, o mundo esta ficando complicado de entender.
-
edsm
Jornal repetitivo: é a 3ª vez que publica a mesma reportagem (inútil).
-
José Roberto Pereira
Há que se repensar uma sociedade que coloca os animais acima dos próprios humanos. Isso certamente não está certo.
-
bala
Importante a matéria. Há de sugerir que, em todo território Nacional, existam edifícios que aceitam animais(cães, gatos, etc.) e outros que não permitam. Preservando o direito e a opção de cada morador.(Cabe lembrar que os animais soltam pelos, líquidos e excrementos , podendo contaminar pessoas através das zoonoses. A população destes tem aumentado assustadoramente, consumindo, água, alimentos, medicamentos, produtos de higienização,etc.. Alem da agressividade.)
-
Felipe P. Leitzke
Como assim animais irracionais?? Os seres humanos?A pessoa que escreveu essa matéria já teve um cachorro?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.