Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adamo de Souza

    Muito legal esse cachorródromo, e tem até dogwalker. Podiam criar um criançódromo também com childwalker e assim os adultos podem dizer que tem criança e cachorro sem nunca precisar nem ver a cara de nenhum dos dois. Eita orgulho dessa raça!

    Responda
  2. bala

    "Ver todos os comentários: "0" Não é o que está ocorrendo, pois existe sim quem comentou a matéria, que por sinal é relevante. Para comentar, tem que se expor, e muitos o fazem em benefício da sociedade e da saúde.

    Responda
  3. Anilton

    Nada contra tudo isso, mas o apertamento em questão, devido a esse serviço, custa mais de R$ 10 mil reais o M2, no bairro Paraiso, o mundo esta ficando complicado de entender.

    Responda
  4. edsm

    Jornal repetitivo: é a 3ª vez que publica a mesma reportagem (inútil).

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    Há que se repensar uma sociedade que coloca os animais acima dos próprios humanos. Isso certamente não está certo.

    Responda
  6. bala

    Importante a matéria. Há de sugerir que, em todo território Nacional, existam edifícios que aceitam animais(cães, gatos, etc.) e outros que não permitam. Preservando o direito e a opção de cada morador.(Cabe lembrar que os animais soltam pelos, líquidos e excrementos , podendo contaminar pessoas através das zoonoses. A população destes tem aumentado assustadoramente, consumindo, água, alimentos, medicamentos, produtos de higienização,etc.. Alem da agressividade.)

    Responda
  7. Felipe P. Leitzke

    Como assim animais irracionais?? Os seres humanos?A pessoa que escreveu essa matéria já teve um cachorro?

    Responda