Tec > 'Entrevista perdida' de Steve Jobs será exibida em cinemas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Rodrigues

    Eu sei que é triste dizer isso, mas: - ter um ipad - ter um mac - ter iphone, mac Não faz você "especialista em tecnologia". Não dá embasamento para ninguém dizer que alguém como o Jobs foi importante. Talvez para o mundo dos "negócios". DISSE TUDO...

    Responda
  2. Jorge Catarino

    Steve Jobs não era exatamente um inventor. Ele sabia direcionar a equipe para integrar as tecnologias existentes e transformar isso num produto acabado, simples de usar. Isso não é simples. Talvez se ele não fosse muitas vezes maníaco, não conseguisse.

    Responda
  3. ferraso300

    O homem pode conquistar muita coisa nesse mundo, mais ainda que se torne um milionário não pode comprar a vida, pois só há um que pode fazer o ser humano renascer para a vida eterna: J E S U S C R I S T O.

    Responda
  4. Hans Malkovic

    Esse documentário, o triunfo dos nerds, merece ser assistido, muito bom.

    Responda
  5. zlogdan

    Eu sei que é triste dizer isso, mas: - ter um ipad - ter um mac - ter iphone, mac Não faz você "especialista em tecnologia". Não dá embasamento para ninguém dizer que alguém como o Jobs foi importante. Talvez para o mundo dos "negócios". Falando em tecnologia, por favor, pesquisem quem foi Dennis Ritchie, falecido pouco depois do Jobs, pouco celebrado por nossos jornalistas , gênios, sábios "especialistas em tecnologia", afinal eles tem todos os itens que eu citei

    Responda
    1. zlogdan

      Pois é :-) Era para ele me mandar um "Hello world" para firmware. Você captou o espirito! :-)

    2. B

      sobre Dennis Ritchie e Jobs: Jobs é uma mosca e Ritchie é um deus, e sem suas criações o mundo como conhecemos hoje não existiria. Não é tecnicismo, TUDO deriva de C e UNIX. A internet, o MacOS, o windows, tudo vem do UNIX ou é feito em C. A internet é unix, o windows é feito em C, linux é unix, macOS é unix, iOS é unix, office é feito em C, java é feito em C e por ai vai.

    3. B

      out 0x????, 1 ; acende o led out 0x????, 0 ; apaga o led quer coisa mais simples...

    4. zlogdan

      Qualquer um pode vender. A capacidade de se desenvolvedor, a qualidade intelectual , o QI precisa bem maior que uma simples "marqueteiro". É triste, mas nossa sociedade enaltece retórica e ideias de supostamente visionárias. Me mande um firmware pra acender e apagar um led que eu passo a te respeitar.

    5. zlogdan

      Lucio Costa e Niemeyer. Has você acabou de falar uma grande ********. Você deve ser "um especialista tem tecnologia", tem um IPAD e um MAC.

    6. zlogdan

      Hans, você realmente disse isso ? Veja bem, Dennis Ritchie foi co-autor do sistema operacional UNIX e inventou a linguagem C. Sem essas duas ferramentas nada teria sido feito. O Woz também é lendário, mas não é nada comparado a grandes inventores como Stroustrup ou Dennis Ritchie. Qualquer um pode vender, saber vender e falar bem, agora escreva um compilador, um sistema operacional e desenvolva uma linguagem revolucionária. É o mesmo que enaltecer O Juscelino por Brasilia e esquecer de... /

    7. Pois é

      Concordo com você Hans, mas então que não seja creditado a eles o titulo de gênios da tecnologia, mas sim do marketing, que é realmente o que são. Eu inclusive sou da opinião que as escolas de marketing deveriam ter uma matéria baseada somente no steve jobs, o cara é um mestre em marketing.

    8. Hans Malkovic

      Bobagem, pessoas como Jobs são insubstituíveis no processo de tornar ideias em produtos, sem eles pessoas como Richie, que você citou, ou Wosniak, um genio maior ainda, não passariam de obscuros nerds que teriam inventado alguma coisa que ninguém saberia exatamente para que serve. Cabe a pessoas como Jobs e Gates ver o potencial da descoberta e molda-la ate que ela possa ser entendida e apreciada por pessoas normais. Incrível como pessoas não conseguem entender um conceito simp

  6. Felipe

    Isso se chama oportunismo! Seria muito mais simples e construtivo se isso fizesse parte de um documentário da Discovery, NatGeo e afins... Ou, q isso fosse publicamente e gratuitamente lançado no Youtube ou no itunes

    Responda
  7. Brasil: campeão mundial em Mortes no Trânsito

    Será que nesta entrevista ele respondeu pq tinha o hábito de estacionar na vaga reservada a deficientes físicos ?

    Responda
  8. @Francisco _vet

    ...esse cara era um arrogante e não respeitava as pessoas. Agora ficam ai supervalorizaando a imagem desse sacripanta.

    Responda
    1. Luciana

      Pergunte à maioria das pessoas que trabalharam para Jobs e que foram vitimas de sua arrogancia, se eles não se consideram melhores hoje. Alguns deles até tem saudade dessa época.

  9. José

    É, ele pode ter inventado um montão de coisas, mas já está chata essa supervalorização de sua imagem.

    Responda
    1. Pois é

      Pois é, ele inventou que inventou, mas na realidade tudo isso já existia, só que ele soube inventar tão bem que todos creditam a ele essas invenções.

    2. zlogdan

      Não inventou o pc, foi a IBM. Mp3, infelizmente é uma algoritmo alemão. Celular, opa, foi a motorola. Interface gráfica foi a xerox. O tablet, bem é uma palm top, um kindle ou sony e-reader. Inventou um monte de coisas ein! Gênio!

    3. Pois é

      Inventou um montão de coisas mesmo... Inventou que inventou o pc, a interface grafica, o mp3, o celular, o tablet e por aí vai. Coitado dos inventores que trabalharam para esse cara, podem até estar ricos, mas ninguém sabe o que eles fizeram, porque ele assumiu o crédito de tudo.

    4. Hans Malkovic

      Concordo, é a mídia querendo lucrar em cima do cara, quando era vivo dificilmente tinha esse tipo de exposição.

    5. Abc Def

      Concordo plenamente. Ele teve sua importância, é verdade. Mas já estão exagerando.

  10. Luis Gustavo Nunes

    Pra que???? que babaquice!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.