Comida > Livro sobre compotas e chutneys é lançado; veja uma de suas receitas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por que será que temos que "engolir" receitas que não fazem parte da nossa realidade? Onde vamos achar framboezas, e caso as achemos, quanto vamos pagar por essas frutinhas que não são cultivadas em solo brasileiro? Por que não colocaram a receita de geléia de amora, por exemplo? Já sei, nem precisam responder: brasileiro tem mania de achar lindo o que não é nosso.
Querida Sonia, você só engole se você quiser. Aproveite a receita, adapte-a c/ outra fruta q/ mais te agradar. É assim que a gente faz. Estamos na era da reciclagem, do reaproveitamento, e isso também é possÃvel ser utilizado na culinária. Nesse mundo nada se cria, tudo se copia. E como dizia Lavoisier, adaptado para nossa linguagem: Nada se perde, tudo se transforma. Eu não testei a receita, mas posso te garantir que, se você tiver amoras em casa, o drink ficará tão bom, se não melhor que e
Sonia, se colocarem uma receita que podemos fazer, não venderiam o livro. Colocando esta receita, ficamos curiosos para saber como fazer com frutas brasileiras e vamos comprar o livro. Não sou diabético e nem em dieta, mas meu bolso está em regime de economia!!!
Em tempo, livro é importado e traduzido, mas a mÃdia é responsável pela publicação da receita.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Comida > Livro sobre compotas e chutneys é lançado; veja uma de suas receitas Voltar
Comente este texto