Comida > Livro sobre compotas e chutneys é lançado; veja uma de suas receitas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. sonia

    Por que será que temos que "engolir" receitas que não fazem parte da nossa realidade? Onde vamos achar framboezas, e caso as achemos, quanto vamos pagar por essas frutinhas que não são cultivadas em solo brasileiro? Por que não colocaram a receita de geléia de amora, por exemplo? Já sei, nem precisam responder: brasileiro tem mania de achar lindo o que não é nosso.

    Responda
    1. Ana Madeira

      Querida Sonia, você só engole se você quiser. Aproveite a receita, adapte-a c/ outra fruta q/ mais te agradar. É assim que a gente faz. Estamos na era da reciclagem, do reaproveitamento, e isso também é possível ser utilizado na culinária. Nesse mundo nada se cria, tudo se copia. E como dizia Lavoisier, adaptado para nossa linguagem: Nada se perde, tudo se transforma. Eu não testei a receita, mas posso te garantir que, se você tiver amoras em casa, o drink ficará tão bom, se não melhor que e

    2. Marcos Fernandes

      Sonia, se colocarem uma receita que podemos fazer, não venderiam o livro. Colocando esta receita, ficamos curiosos para saber como fazer com frutas brasileiras e vamos comprar o livro. Não sou diabético e nem em dieta, mas meu bolso está em regime de economia!!!

    3. sonia

      Em tempo, livro é importado e traduzido, mas a mídia é responsável pela publicação da receita.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.