Tec > Inquieto, Google cancela um terço de seus serviços Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tudo hoje é beta, os consumidores querem coisas novas a cada 4 ou 5 meses, não há engenharia que resista. A diferença é que a maioria dos produtos do google é de uso gratuito, diferente do seu carro, do seu tênis, do seu telefone celular, da sua mais nova TV, etc, etc, etc...
É também o caso do Google Reader, que nos últimos dias cortou várias opções para forçar o usuário a compartilhar itens pelo Google +, que sinceramente é uma piada. O Wave e o Buzz, desde o lançamento, são plataformas que nitidamente não iriam para frente. Muita gente usou num primeiro instante para depois largar, assim como vai acontecer com o Google +. O Google poderia focar mais em coisas que dão certo e não cortar o que está funcionando.
Esqueceram de citar o seu maior sucesso comerciamente no mundo: o Google Earth e o Map. Em qualquer página de anuncio que cita endereço vem o mapinha deles (tudo negociado). Esse é recordista.
Achei muito estranho terem esquecido de um grande caso de sucesso chamado: Android!
A Google vê a nuvem ( da cloud computing ) como uma feira livre. Arma sua barraquinha para vender o que convém a cada instante. Deu certo, transforma em loja de shopping. Se faz sucesso, converte em loja âncora. Não fosse assim, como continuar inovando?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Inquieto, Google cancela um terço de seus serviços Voltar
Comente este texto