Tec > Inquieto, Google cancela um terço de seus serviços Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. B

    Tudo hoje é beta, os consumidores querem coisas novas a cada 4 ou 5 meses, não há engenharia que resista. A diferença é que a maioria dos produtos do google é de uso gratuito, diferente do seu carro, do seu tênis, do seu telefone celular, da sua mais nova TV, etc, etc, etc...

    Responda
  2. Fabio Dudas

    É também o caso do Google Reader, que nos últimos dias cortou várias opções para forçar o usuário a compartilhar itens pelo Google +, que sinceramente é uma piada. O Wave e o Buzz, desde o lançamento, são plataformas que nitidamente não iriam para frente. Muita gente usou num primeiro instante para depois largar, assim como vai acontecer com o Google +. O Google poderia focar mais em coisas que dão certo e não cortar o que está funcionando.

    Responda
  3. edsm

    Esqueceram de citar o seu maior sucesso comerciamente no mundo: o Google Earth e o Map. Em qualquer página de anuncio que cita endereço vem o mapinha deles (tudo negociado). Esse é recordista.

    Responda
  4. Mundo Perdido

    Achei muito estranho terem esquecido de um grande caso de sucesso chamado: Android!

    Responda
  5. Quinho

    A Google vê a nuvem ( da cloud computing ) como uma feira livre. Arma sua barraquinha para vender o que convém a cada instante. Deu certo, transforma em loja de shopping. Se faz sucesso, converte em loja âncora. Não fosse assim, como continuar inovando?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.