Tec > Apple lança atualização para corrigir problema de bateria do iPhone Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. pesinho

    Desde que atualizei na época para o 5.0, a bateria começou a ir muito mais rápido. Principalmente, claro, com os aplicativos em uso. Estou observando a atualização que fiz do 5.0.1 afim de não encontrar o gasto de bateria descomunal. Estava durando apenas um dia a bateria.

    Responda
  2. Carlos Colorado

    Prá mim não tem comparação entre APPLE e windows. Sempre tive windows. Achava que o Mac era muito complicado, etc. Mas depois que vc cria coragem e compra um, nunca mais vai querer nem chegar perto da porcaria do windows. Não tem comparação. Realmente o iPhone 4S tava gastando muita bateria. Mas acabei de instalar a atualização do software e tenho certeza que o problema estará resolvido. Eu diria que a diferença entre o Mac e o Windows é igual à: New Beetle x velho fusca.

    Responda
  3. dennis

    Atenção ...se der erro 1014... joga fora... não há ser humano capaz de concertar essa joç@

    Responda
    1. Andre Barbosa

      Deu erro? Está com jailbreak!

    2. Carlos Santos

      Quando fui atualizar para o iOS 5 tive o desprazer de cruzar com diversos erros, inclusive o 1014, mas com paciência consegui resolver. Uma nada que uma boa pesquisa na Internet não resolva. Mas que eu suei frio, suei.

  4. ademilton freitas de melo

    OI fui atualizar o meu ipad 1 mais deu tela dfu estou tentendo recuperar no itunes.

    Responda
  5. Alan Freeman

    Esta maçã está ficando podre. Coitada, vai ficar mais detonada que a Microsoft, com a diferença que a Microsoft tem décadas de know-how pra liberar correções às vezes no mesmo dia, enquanto a Apple demora de semanas a meses pra corrigir falhas. Apple é muito incompetente pra correção de falhas, se acham os perfeitos. Vão quebrar a cara.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.