Ciência > Sonda russa provavelmente vai cair na Terra nos próximos meses Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zé

    O primeiro comentário dessa reportagem foi meu também já no dia 14. Foi um comentário sério e sem besteiras como normalmente vejo e por ironia do destino a foia retirou do site. Pergunto:- Há discriminação nos comentários?

    Responda
  2. jonathas

    Caramba toda semana cai uma coisa do ceu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
  3. biiRoo

    170 milhões jogados fora.Como é difícil imaginar esse dinheiro todo perdido.

    Responda
  4. Zé

    Os 200 gr. de solo seria lunar e não marciano como diz a notícia. Agora que esta sonda representa perigo onde cair em solo terrestre não tenham dúvidas, já que seus tanques propulsores estão completamente carregados de combustíveis altamente explosivos e como esses tanques possuem proteção térmica é provável que expludam ao tocarem o solo terrestre sem serem pulverizados pela atmosféra.

    Responda
  5. IGOR Kolesnikov

    "Diretor de uma revista especializada no setor espacial, Igor Lisovafirmou que tanto os EUA quanto a China possuem mísseis capazes deabater a nave, que pesa 13,5 toneladas, como medida de segurança." Sr. Igor Lisov, o problema esta em LOCALIZAR a nave. Lembrem-se, cérebro não é adubo para cabelo.

    Responda
    1. Caudilho Fanfarrão 56

      Um comentário completamente descabido o do Senhor Lisov. O que tem a ver uma coisa com a outra?? Os países detentores de mísseis anti-satélite EUA, Rússia e China estão chegando a um acordo que proíbe a destruição de satélites com propósito de teste para não poluir a órbita terrestre com fragmentos que colocariam em risco satélites comerciais e mesmo a segurança da estação espacial e seus tripulantes. Se cair na Terra fará menos estragos do que se for destruído.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.