Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ADIM FEITOSA

    Esses Gays estão sempre querendo boar fogo em alguma coisa...

    Responda
  2. Ubiracy Cavalcanti

    Eles vão encher o reto de vidro para se vingar.

    Responda
  3. Lucas-88

    Esses ga/ys nem imaginam a vergonha que seus pais tem deles, pois se soubessem fariam o que deve ser feito, que é trancar o armário e não sair mais nunca de lá! Que pai sente orgulho de ter filho (a) g/ay?

    Responda
  4. Ricardo Albuquerque

    e ainda lutam por direitos iguais? !! não ha necessidade disto.. eu sei que infelizmente eles sofrem muito neste pais porem tratando desse jeito recebera em dobro!

    Responda
  5. Mauser

    O que mais me preocupa e quando homossexualidade deixar de ser opcao e passar a ser obrigacao. Do jeito que a coisa vai, passara em breve a fazer parte do corriculo escolar. Com aulas praticas!

    Responda
    1. Ciro

      Bom, já não é opção e nunca vai ser obrigação. Mas o que ficou claro é que português não está no seu currículo.

  6. Albinha

    Uma lástima o comportamento dessa turma! Querem obrigar a sociedade a aceitá-los no grito, na bai/xaria e só vão conseguir uma coisa, que cada vez mais sejam motivo de des/prezo. A pessoa pode ter suas preferências se/xuais, contanto que não escandalizem os outros, pois ninguém é obrigado a achar normal duas pessoas do mesmo se/xo se beijando ou querendo chamar atenção p/si em local público, que faça entre 4 paredes ou em local reservado a eles.

    Responda
    1. Ciro

      A sua ignorância é desprezível e seu preconceito é escandalizante mas não acho certo que você seja obrigada a mantê-los entre quatro paredes pois acredito em direitos iguais, assim como eles merecem pois cumprem seus deveres como todos nós.

  7. Albinha

    Uma lástima o comportamento dessa turma! Querem obrigar a sociedade a aceitá-los no grito, na baixaria e só vão conseguir uma coisa, que cada vez mais sejam motivo de desprezo. A pessoa pode ter suas preferências sexuais, contanto que não escandalizem os outros, pois ninguém é obrigado a achar normal duas pessoas do mesmo sexo se beijando ou querendo chamar atenção p/si em local público, que faça entre 4 paredes ou em local reservado a eles. Nosso direito termina quando começa o dos outros.

    Responda
  8. juliao

    porque eles nao se vingam deles mesmos?

    Responda
  9. Samuel Sales Pessanha

    Deus, eu te amo, por me criar homem.

    Responda
  10. giba

    Baratinho o preço, também, cadeira virada comporta 4 espectadores sentados.

    Responda
  11. Conservador Júnior

    Nossa, porque tanto ódio.

    Responda
  12. Diego Alberto Santana

    Mas a vingança dessa turma colorida já está acontecendo, afinal temos que aceitar a condição deles e ficar calado, por que qualquer sinal de desagrado eles querem te processar.

    Responda
  13. murilo ferreira de araújo

    Todos somos aquilo que nos convencemos de ser,como querem vencer a batalha contra esta tal HOMOFOBIA se já saem de casa se achando desprotegidos,descriminados,deminuidos? isto sim é assinar antecipadamente o atestado de derrota,para quem quer se vingar do mundo,acredito que não seriam os sentimentos adequados para a luta.Continuem lutando´mais de maneira crescente,ocupando espaços e não fechando portas,reflitam sobre um melhor controle de qualidade entre vocês aí terão um mundo muito mais r

    Responda
  14. teste

    O mundo deve ser um lugar dificil para um grupo que tem todos os defeitos de uma mulher e nenhum dos seus encantos!

    Responda
  15. murilo ferreira de araújo

    Gays,lésbicas,simpatizantes e afins,que tal assumirem o lugar que conseguiram na sociedade, A SUOR E LÁGRIMAS,em vez de estarem sempre se colocando c/vítimas?Ser gay não é só uma questão de escolha sexual:É uma questão de moral e princípio.Tem que ter moral p/ assumir ser gay,infelismente nestas paradas gays,vemos um monte de depravados e obscenos,fazendo caras e bocas como quem convida todos p/uma interminável noite de orgias.A promiscuidade e a imoralidade só tem destruido e impedid

    Responda
    1. Ciro

      E quem disse que as paradas são representativo de todos os gays? Eu sou hétero e não creio que o Carnaval e as micaretas (que são verdadeiras orgias) me representam. Elas te representam?

  16. caio1945

    Ficaram dódói?

    Responda
  17. Jrusic_2013

    Ser gay em países com liberdade de expressão já não é mais tão polêmico.Ser gay sempre foi polêmico,e por isso paga-se O MICO quandos as BEE querem brilhar mais do que uma bandeira multicolorida. Sabe se o movimento GLS fosse um país como o Brasil:a Amâzonia já teria sido aniquilada,o céu caído e o Eike Batista estaria com uma barraquinha de cocadas no centro de algum lugar bem movimentado em algumas grandes cidades brasileiras.

    Responda
  18. Gerônimo Granja

    Caesar Moura é abusado! Só assim pra fugir do formato televisivo ao falar do gay. Afinal, pra inverter a situação e botar os caras no papel de agressores, só sendo muito macho! To cansado de ver o gay engraçado, afetado, ingênuo. To cansado de ver os gays esperando pelo beijo na novela das 9, mendigando o aval da sociedade. Quero mais é ver o circo pegar fogo e o teatro colocando tudo "em pratos limpos"! São Paulo mostra, um carioca cria. Parabéns, Mix Brasil! Deleitem-se agora, homof

    Responda
  19. Bia Lopes

    É muito engraçado questionar o texto dando exemplos claros a que ele se refere: preconceito. SP é conhecida pelos casos cada vez mais frequentes de ataques a homossexuais, violência bruta. Tava mais do q na hora de, pelo menos na ficcção, ter um troco a tudo isso. É sério mesmo q vcs acham um exagero? E de boa, vamos estudar português pq os erros são grosseiros.

    Responda
    1. Ciro

      Caio, me diga quando algum hétero foi agredido somente por ser hétero.

    2. caio1945

      Olha Bia: S Paulo e outros lugares dão iguais em tudo. Agridem muito mais pessoas hetero do que gays, só que agredir hetero não vende jornal, viu? O pais vai começar a melhorar mesmo quando O POVO TODO começar a agredir e exterminar mesmo POLITICOS E FUNCIONARIOS E EMPRESÁRIOS CORRUPTOS E advogados corruptores (pleonasmo vicioso). Aí sim, todas as variedades de comportamentos, opção de gênero e outras passarão sem serem antipatizadas.

  20. unclebob

    ja estão se vingando ,,,aids para todo lado

    Responda
    1. Ciro

      Caio, se você não viu o argumento ali então estava de olhos fechados. As estatísticas mostram, os números de casos de HIV (não AIDS, como ele colocou) está aumentando mais em mulheres casadas. Mulheres HETEROSSEXUAIS casadas. Esse argumento está bom?

    2. caio1945

      Porque será que umas pessoas, como o jr aqui, tem que rejeitar a opinião alheia não com argumentos, mas com insulto e ofensa? Afinal, homossex não é religião, partido político nem time de futebol... Pelo seu tamanho, está justificada sua postura, mas não perca a oportunidade de crescer para aparecer, viu, Sr, Jr.?

    3. joaojoao

      Roger, precisa estudar um pouco e aprender a ser menos perverso.

    4. Jrusic_2013

      Parabéns Marty McFly:agora só falta você conhecer as estatísticas da evolução do seu tempo.

  21. tudico

    ai !

    Responda
  22. matt

    em quem nos protege da heterofobia?

    Responda
    1. caio1945

      Isso mesmo Mathe... e quem nos protege dos políticos e funcionários corruptos e dos advogados corruptores?

  23. uji

    Calma aí!! Essa e estoria não está bem contada.

    Responda
  24. mig29gsxr

    Leitura Dramática Gay é pleonasmo!

    Responda
  25. Uma opinião

    Se vingar do Mundo? só se for se vingar por terem nascido. O mundo não tem culpa disto.

    Responda
  26. Alan Freeman

    dãaaaaaa é só uma peça de teatro ficticia. manezada!!!

    Responda
  27. Bocó

    Tem cul pra eu se é eles que gostam de receber no lugar que é pra sair...

    Responda
    1. caio1945

      A cloaca é dêles, o que temos com isso?