Ciência > Cientistas descobrem na Austrália ilhas do antigo continente de Gondwana Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mas não dizem que foi deus quem criou o mundo em 6 dias e descansou à sombra de uma bananeira no sétimo dia? como pode sua criação resultar em tamanha entropia? tem algo errado aà nessa história contada na biblia dos jesuses....
Te recomendo um documentário interessante "Criando o Planeta Terra" da NetGeo, é bem interessante... tá no Youtube...
A classificação cientÃfica de ambos - Reino: Animalia,Filo: Chordata, Classe: Mammalia, Ordem: Perissodactyla, FamÃlia: Tapiridae, Gênero: Tapirus, a Espécie pode ser a Tapirus Terrestris.
Não tem erro. A pressa é inimiga da perfeição. Deus quis fazer o mundo em 7 dias, sem planejamento nenhum e por isto deixou o mundo cheio de placas tactônicas mal encaixadas, que ficam se mexendo provocando a mudança nos continentes, terremotos e vulcões. Deus é muito atrapalhado no que faz. Ele deveria ter feito o mundo com mas calma. Pra que fazer o mundo em 7 dias não é mesmo? Melhor levar um mês, mas fazer bem feito.
Aliás, como prova de que este jornal é muito ruim no assunto "Ciência", se as ilhas ficam a "1,6 mil quilômetros do litoral de Perth, no sudoeste da Austrália", não ficam "na Austrália". Além disso, se as rochas são gondwânicas, obviamente têm muitos "milhões de anos" e não seria necessário dizer como se fosse uma novidade.
Deixaram de ser ilhas a partir do momento que submergiram. De qualquer forma é uma descoberta interessante.
Esta matéria mostra a falta de qualidade deste jornal quando o assunto é Ciência. A notÃcia fica desinteressante porque falta um mapa e, principalmente, a revista onde foi ou será publicado o trabalho (cita apenas EFE). Considerando que não há urgência, seria melhor esperar e dar mais detalhes.
Será mentira,ou será verdade?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Cientistas descobrem na Austrália ilhas do antigo continente de Gondwana Voltar
Comente este texto