Ciência > Soyuz TMA-22 se acopla com sucesso à Estação Espacial Internacional Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. calão

    Se o homem (americano)nunca pisou na lua, porque os russos nunca comentaram nada,afinal eles estavam na tal "guerra fria",seria facil para os russos provarem que tudo foi uma farça,ou então a coisa foi tão bem feita que os russos foram também enganados,eu também,sei lá onde tem norte americano tudo é possível.

    Responda
  2. Gabriel Zanatta

    Para os que acham que o Homem nunca foi à aula, se informem com qualquer astrônomo ou físico sobre uma experiência colocada por astronautas na Lua que está funcionando até hoje. Um raio laser que está acionado desde 1969 e apontado para a Terra que possibilitou saber com precisão a distância entre a Terra e a Lua. Existem inúmeras sondas ao redor da Lua e outras tantas pousadas em Marte e em Cassini, temos tecnologia de sobra para pousar na Lua, o que não existe é interesse econômico.

    Responda
    1. win7

      Gabriel, Na realidade é um refletor de raios LASER que permite medir com precisão o tempo de ttransito de pulsos LASER enviados da Terra.

  3. vtbhoher

    Negacionismo é a escolha de negar a realidade como forma de escapar de uma verdade inconfortável. Trata-se da recusa em aceitar uma realidade empiricamente verificável, sendo essencialmente uma ação que não possui validação de um evento ou experiência histórica. Na ciência, o negacionismo é definido como a rejeição de conceitos básicos, incontestáveis e apoiados por consenso científico em favor de idéias tanto radicais quanto controversas. ex: Negar o holocausto, apollo, aquecimento global,

    Responda
  4. vtbhoher

    Negacionismo é a escolha de negar a realidade como forma de escapar de uma verdade inconfortável. Trata-se da recusa em aceitar uma realidade empiricamente verificável, sendo essencialmente uma ação que não possui validação de um evento ou experiência histórica. Na ciência, o negacionismo é definido como a rejeição de conceitos básicos, incontestáveis e apoiados por consenso científico em favor de idéias tanto radicais quanto controversas. ps: existem provas empíricas do pouso lunar...

    Responda
  5. MGuerra

    A expansão tecnológica foi muto grande dos anos 80 ate hoje qual o motivo que não elvou o homem novamente a lua? - Ainda não tenho uma opinião definitiva sobre o assunto, pois existem alegações a favor confirmando que realmente pisou na lua e contra negando a ida do homem a lua,mas tem algo muito suspeito como é que pode que depois de quase 42 anos do homem ter pisado na lua não existe tecnologia para ir de novo?

    Responda
    1. João Russo

      Não é questão de tecnologia. É uma questão pratica: Fazer o que na Lua? Já se tem amostras e aparato de observação mais que suficiente para colher dados. É caríssimo levar o homem à Lua, sem um objetivo, não tem porque gastar esse dinheiro.

  6. germanoottmann

    A SOYUZ VELHA DE GUERRA MOSTRANDO SERVIÇO! Os russos fazendo bonito em sua cooperação com seus parceiros nas missões espaciais. As experincias que fazem na estação orbital alargam o conhecimento dos homens e consolidam trabalhos e teorias científicas. NOTA 10 !!

    Responda
  7. J. C.

    \e/ Há mais de 40 anos que a Nasa engana o mundo e ainda existem tolos que acreditam que o homem pisou na Lua. \e/

    Responda
    1. MGuerra

      Ainda não tenho uma opinião definitiva sobre o assunto, pois existem alegações a favor confirmando que realmente pisou na lua e contra negando a ida do homem a lua, mas tem algo muito suspeito como é que pode que depois de quase 42 anos do homem ter pisado na lua não existe tecnologia para ir de novo?

    2. J. C.

      Os russos sempre foram superiores aos americanos em tecnologia espacial e jamais pisaram na Lua. Nem uma sonda foi enviada ao solo lunar. Somente tolos para acredita na Nasa com relação à Lua.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.