Ciência > Gentileza teria fundamentos genéticos, sugere estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
pelo raciocinio da matéria...BOIOLICE é genetico tambem
Bobagem. Há uma imensa diferença entre caracterÃsticas trazidas por genes e os adjetivos que estes cientistas costumam dar a elas. Dizer que alguém é mais "amoroso", "confiável" ou "gentil" por possuir este ou aquele gente não significa que descobriram um "gene da bondade". Ao contrário, pode ser apenas que tenha faltado vocabulário... Há pesquisadores que vivem nesta ânsia de encontrar traços genéticos que expliquem bondade e maldade, mas isto não leva a outro lugar senão a "novas pesquisas
Então ficamos assim: o sujeito é grosso, sem educação, egoista, mas deverá ser tratado com compreensão e carinho porque afinal ele não tem culpa: é genético. Acho que não concordo com essa teoria integralmente, desculpem pesquisadores e cientistas.
Claro que não Berenice.Mesmo sabendo que ser grosso é genético,não justifica trata-lo de maneira diferenciada.É a mesma coisa dizer que psicopatas não devem ser presos.
Desconsiderando os fatores externos e tratando só dos genes, no BrAsil a maioria da galera tem a versão A do gene com certeza.
Caro Flattus. A ciência esta ai para mostrar o que outras pesquisas ja estavam mostrando.Assim como o outro artigo sobre psicopatas mostra que umas pessoas nascem para fazer mal a outras.Outras são geneticamente propenças a serem gentis.É claro que existe o componente de aprendizado,mas existem pessoas que ja nascem sabendo ser gentis e outras que nunca vão ser,por motivos geneticos.
Isso não está ligado a ciencia, e sim ao modo como esta pessoa foi tratada desde a sua infancia pelos pais, irmãos, amigos , etc, afinal gentileza gera gentileza!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Gentileza teria fundamentos genéticos, sugere estudo Voltar
Comente este texto