Bichos > Gata abandonada vira xodó de nova dona; veja mascotes da semana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JC

    Resgatar é tudo de bom !!!

    Responda
  2. Juliana Pontes Alves de Araujo

    Tenho um siamês chamado Bob que é a cara da Vicky, se bobar podem ser irmãos, eles tem a mesma idade, sei que ele tinha uma irmãzinha,mas não sei aonde foi parar!Os siameses usam Grecin 2000 rsrsrs, os pelos do rostinho não ficam brancos mas sim escurecem conforme o passar dos anos.

    Responda
  3. caio1945

    Claro que o Marketing da pet-indústria conseguiu fazer uma noção de civilidade virar excitação e orgasmo sectário. Isso é, como dizia um dos meus professores do mestrado na ESPM - SP (Escola Superior de Prop e MKT): se vc consegue isso, até Goebbels e a KGB vão ajoelhar a seus pés. Parabéns mesmo aos MKTing - boys e girls que bolaram essa. Foi muito melhor do que ir na ABNT e aprovar uma norma brasileira ou ir na Vigilancia Sanitária e fazer baixar portaria impondo isso e aquilo.

    Responda
    1. Juliana Salvetti

      Caio Marcio, entendo sua raiva! Direcione-a para algo bom. Eu concordo com vc na questão da manipulação da indústria pet, mas olhe para a foto desses animais e diga que vc não os ama, e q pouco se lixe se eles estiverem com fome, sozinhos, às vezes até morrendo! Pense nisso, pense no amor e vc fará maravilhas! Parabéns!

  4. caio1945

    Aliás, não está no gibi o tanto de gente que teve lavagem cerebral pela INDÚSTRIA DO COITADISMO criada pela pet-business para transformar respeito pelos animais em RELIGIÃO, SEITA de tara por proteção de bicho que deveria ser dado aos cuidados da Mãe Natureza.... É claro que o bonus de GERENTE DE MARKETING das empresas de comida e remédio para pets deve estar crescendo com o tanto a mais de comida e vacina que se vende com essas campanhas de adoção etc. QUANTA POBREZA DE ESPÃRITO!

    Responda
    1. Ritinha

      QUANTA POBREZA DE ESPIRITO caio marcio!!!!!

    2. dy

      Caio Márcio, de pobreza de espirito vc deve entender muito bem, não é? Mas de animais vc não entende patavinas, muito menos do amor que muitas pessoas têm por eles. Quem ama os animais e os protege da maldade de certos humanos tem uma grandeza de espírito que pessoas como vc jamais entenderão. Então nos poupe da sua ignorância.

  5. teca

    Caio Marcio: e por falar em sabão, há que se inventar um para limpar toda a sujeira que sai de sua boca! Tudo o que vc escreve é o que vc gostaria de dizer, mas ninguém, com certeza, lhe dá ouvidos! Continue escrevendo, se isto lhe faz bem! Recalcados como você precisam desabafar!

    Responda
    1. caio1945

      Corrigindo, ó "marionete dos marketeiros da pet-indústria": sujeira que sai de seus dedos - aceito. Talvez vc seja, como eu fui: marketing manager de pet-business - aí está desculpada. Sei muito bem o que é considerado o maior sucesso de marketing das Royal e outras: transformar respeito pelos animais em faturamento e lucro para as produtoras de comida e remédio e outros "pet"rechos. D. Mariette: conheço muito bem essa praia, viu? Pode confessar, viu? Todo mundo vai ficar do seu lado! MKTing

  6. caio1945

    Como tem gente desocupada por aí. Já disseram que há excesso de população no mundo. Por essas coisas é que se pode mesmo acreditar no que dizem. No tempo das gentes ocupadas, bicho zanzando por aí, carrocinha levava para fazer sabão. Era muito menos poluente do que os detergentes e os sabões em pó de hoje em dia. Eu sei que vai aparecer 1 milhão de babakas ociosos para me detonar nesta coluna, mas a verdade deve ser dita. E eu a disse.

    Responda
    1. Elaine

      O pior de tudo é que você nem pra sabão serve.

    2. Marcos Andrade

      Caio, Vc não precisa de "1 milhão de babakas pra te detonar nesta coluna". Vc já é babaka o suficiente.

    3. JCP

      Por que você não faz sabão com a sua mãe, seu filho da p*ta?? Aff

  7. AnnaAltmann

    Dois lindos anjinhos nessa reportagem. Que muitos outros por ai também tenham sorte e consigam um lar cheio de amor! Todos os meus gatos também foram adotados, foram e são tratados como filhos! Nao imagino minha vida sem eles. É muita felicidade!

    Responda
  8. teca

    Os animais abandonados tornam-se especiais para quem os adotou e essas mesmas pessoas também serão muito especiais para o animal que foi adotado! Claro que ninguém adota um animal pensando nisso, mas a vida se encarrega de mostrar! Vicky, você é linda demais! Você me lembra um gato siamês que tive; ele era meu xodó, tanto que Xodó passou a ser o nome dele! Junior: quanta fofura num cãozinho só! Sua pelagem é linda e seu narizinho parece um bolinha pre-ta daquelas para modelar! Lindão!

    Responda
  9. Marcos Andrade

    Mas essa gata é, realmente, uma GATA!! kkkk

    Responda
  10. wagner House

    Se 1% de tudo que é "desviado" de dinheiro fosse HONESTAMENTE para ong´s sérias que cuidam das castrações, cuidados, recolhimentos, vacinas, alimentação e doação dos animais de ruas, esse problema simplesmente acabaria. Mas ainda veremos barbaridades com os animais ainda por décadas. Afinal, se ainda se jogam recém nascidos no lixo, imaginem o que são capazes de fazer com animais então. A evolução dos seres humanos é lenta. Muito lenta. Infelizmente.

    Responda
  11. Luci Rúbia

    Como é possível alguém abandonar uma coisinha tãaaaoooooo linda assim? Tenho dois adotados também..e só alegria...

    Responda
    1. caio1945

      Fôfa, você!

  12. MMig4 NAO ADIANTA CALAR-ME

    Como alguem tem coragem de abandonar um animal? Ainda mais uma gata linda dessas.

    Responda
  13. Sandrinha

    Já fiz muito de pegar os gatinhos e levar pra casa. Felicidade para o dono dessas fofuras.

    Responda
  14. Goiano Feliz

    Pessoas iluminadas!!! Parabéns e que esta gatinha tão bonita seja motivos de alegrias por muitos e muitos anos.

    Responda
  15. tena

    Eu tb tenho dois animais abandonados e adotados por nós (eu e me marido), eles são td nas nossas vidas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.