Tec > Call of Duty leva guerra a metrópoles e fica ainda mais viciante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Donyjunior

    O modo single player até merece ser jogado pela qualidade da ação. Mas quando se fala em multiplayer, COD perde feio para Battlefield. É simplesmente sem comparação.

    Responda
  2. hardtrix

    Na verdade é um wm2 melhorado vamos dizer mw2.5

    Responda
  3. Midas

    Battlefield 3 é bem mais relaista e com MP melhor. Agora esse papinho de proibir jogo pq aparece isso ou aquilo é coisa de gente burra q nao sabe aritmética básica. A conta é simples. Vende-se milhares de cópias e não temos milhares de aassassinos. Pq sera ne? Simples, pq uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

    Responda
  4. Pablo Costa

    Vicia mesmo... agora q tava ficando bom no black ops vou ter que migrar pro modern warfare 3 lol...

    Responda
  5. gabriel Luxo

    A MÃE!

    Responda
  6. Mark

    Gera comportamento violento uma pinóia! Tem uns malucos por aí que um simples "não" da namorada já é motivo para a violência. Mas esses jogos tem sim um grave problema: viciam mesmo! Por isso é f o d a ter em casa.

    Responda
  7. Caio Barbosa

    Para quem gosta de sair correndo e atirar o Call of Duty ainda é um bom jogoPara quem gosta de estratégia e um pouco mais de realismo, recomendo jogar outras séries, como o Battlefield por exemplo.Na dúvida eu jogo os dois.

    Responda
  8. leo

    eu adoro esse pessoal de baixo intelecto q vem com a seguinte lógica "jogo violento=incentiva comportamento violento"... Ora, então eu me pergunto "TORCIDA DE FUTEBOL VIOLENTA gera oq? Então vamos fazer o seguinte, já q futebol tem muito mais abrangência q quem joga games, pq não proibimos o futebol tb? afinal, as torcidas organizadas usam drogas, batem nas pessoas, e como ja vimos na tv foram o "start" de muitas mortes e brigas pelo mundo.... certo?

    Responda
  9. Edson Ishi

    A lógica é essa? Proibir o jogo pra não incentivar atentados? Então vamos proibir todos os tipos de corrida de carro, pra não incentivar os acidentes de trânsito que vemos TODOS os dias. Ba ndo de hi pó cri tas.

    Responda
    1. NÃO ACREDITO

      Falou tudo Edson. Ban do de hipo cretas. Assim então proi bam Need for Speed para que pessoas não saiam por ai ma tan do as outras em seus Camaros ou Mustangs. Pelo amor de De us hein. Enquanto continuam com esse mimi vou jogar Call of Duty e Battlefield

  10. NÃO ACREDITO

    Pode atrapalhar pessoa problematica e retar dada, porque eu jogo desde os 10 anos, hoje com 22, nunca matei ninguem. Jogo perfeito!

    Responda
  11. Eduardo Rodrigues

    Quem quer que tenha acompanhado o caso do atirador/terrorista norueguês é capaz de compreender o quanto um jogo como este pode influenciar uma pessoa problemática. Na melhor das hipóteses, acabam fazendo com que as pessoas vejam a violência cada vez mais como algo normal, uma forma de se obter prazer. Por mais que psicólogos, pedagogos etc digam que isso é saudável, tenho minhas dúvidas; e muitas. PÉSSIMO GOSTO! Como se não bastasse a violência real de todos os dias...

    Responda
    1. aadryane

      Bem, jogo desde os 15 anos, hoje tenho mais de 40 e até hoje não matei ninguem fora do jogo, quanta bobagem que está sendo dita. A violência real no Brasil é consequência de falta de punição, principalmente para "de menor", e de excesso de direitos com poucos deveres, coisa da constituição de 82 e piorada no "guverno" atual, e não por causa de jogos eletrônicos.

    2. Otacílio Neto

      Jogo desde os 10 anos, hoje tenho 32, sou engenheiro, tenho namorada fixa e faço planos de casar. Nunca matei ninguém e duvido que teria coragem.

    3. Luiz David Facchetti

      Nem uma criança de 10 anos teria uma dúvida besta como essa!

    4. Ricardo Chamma

      Jogo desde os 5, tenho atualmente 23 e vou muito bem obrigado; não bebo, não fumo, não uso drogas e nunca me meti em brigas, já uns amigos meus que curtem um futebol...

    5. Rodrigo Barros

      Sugiro que você leia sobre Brian Wood, (envolvido no desenvolvimento do jogo, Company of Heroes) que faleceu em um acidente de carro, e ver qual foi a reação dos jogadores a esse fato. Muitos mandaram auxilio a viúva do mesmo como forma de respeito, e CoH apesar de ser um jogo de estratégia, é bem violento. No caso de pessoas com problemas mentais, nada se pode fazer, até situações do cotidiano podem fazer com que as mesmas fiquem violentas. Não se pode punir todos pelos erros

    6. José Roberto Pereira

      Seu comentário é descabido e sem propósito. Não se pode atribuir aos videogames qualquer incentivo a nada. Seria o mesmo que dizer que um filme de terror incentiva o assassinato. E o "péssimo gosto" é de escolha de cada um. Pois aposto que você gosta de coisas que outros detestam. Repense sua postura.

    7. Rodrigo Barros

      Por problemático você quer dizer com problemas mentais? Então não existe nada que possa ser feito já que qualquer coisa pode influenciar essas pessoas inclusive situações do cotidiano, muitos não podem ser punidos por poucos.Se fosse verdade que pessoas comuns podem ser influenciadas por jogos, então teríamos jogadores causando chacinas todos os dias porém, a morte trágica Brian Wood (que trabalhou em Company of Heroes) prova o contrário. Vários jogadores enviaram ajuda a família do mesmo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.