Tec > Foxconn afirma que uso massivo de robôs não afeta sua fábrica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Zé

    Acho bom que os robôs comecem a receber uns trocados,pois nessa massificação não sobrará vagas para os seres humanos e consequentemente não haverá grana com os humanos para consumir,atividade indispensável para continuação do CAPITALISMO!

    Responda
  2. Paulo Andrade

    Nada de novo. A automação das linhas de produção é uma necessidade estratégica. A vantagem chinesa de ter mão de obra barata é temporária. A robotização permirá, por exemplo, que a Foxconn instale uma fábrica no Brasil, ou em qualquer outro lugar do mundo, que ofereça vantagens competitivas.

    Responda
  3. Rubens

    Parabéns à Foxconn... Essa é a tendencia natural de setores de produção onde os empregados custam muito, causam erros e reclamam demais. No Brasil aconteceu com a classe dos metalúrgicos, que fizeram muitas greves na decada de 80 e foram lentamente substituidos por robôs. Com isso, ganha o consumidor, pois hoje o carro brasileiro é muito melhor construído do que aqueles carros das decadas de 80, ja que os robôs fazem um trabalho muito melhor e são mais produtivos.

    Responda
  4. marcelonius

    Pronto! Resolvido o problema dos suicídios e do trabalho infantil.

    Responda
  5. yamane

    Isso continuará ocorrendo, inclusive no Brasil. Portanto, senhor brasil (com "b" minúsculo mesmo), prepare a sua população para CRIAR robôs e não para ser "mão de obra barata e BURRA". Pode ter certeza que isso NUNCA ocorrerá se o sr. continuar achando que a "aprovação automática" nas escolas é a solução. Entendo perfeitamente que o senhor faz isso pois é a forma mais eficaz de eleger políticos irresponsáveis e corruptos... Mas um dia isso irá mudar. Abaixo a política do

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.