Ilustríssima > O último suspiro de Ronald Biggs Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bigs e seus comparsas fizeram um grande assalto que não causou vÃtimas fatais,virou uma lenda pela sua fuga espetacular e atração turÃstica no Rio.Não me esqueço quando o The Police fez seu primeiro show no Rio.Cheguei cedo no Maracanãzinho e no bar me deparei com Biggs e dois dos membros do conjunto bebendo cerveja.Era um cara grandão,vermelho pelo sol e risonho. Como bem frisou um leitor,Biggs,perto de uma boa parte da elite polÃtica do paÃs e de certos empresários,é um santo ou um
Se outros ladrões, como bispos, rabinos e prostitutas dissimulados, acabam contratando um biógrafo também para ganhar dinheiro vendendo as histórias de seus crimes e vulgaridades, qual o problema de um verdadeiro e assumido ladrão de dinheiro público escrever a sua? Parabéns, Bigs, pela audácia bem sucedida e por escolher o Brasil como paÃs de para fuga. Não há nenhuma incoerência nisso.
Apenas um endinheirado que viveu por 30 anos no paÃs das maravilhas, onde tudo se compra.
Um ban/dido como outro qualquer e ainda vemos comentários favoráveis a ele...bando de hipocritas...
Jogo "Monopólio"... Faz-me rir! Repórter, faça-me o favor, pesquise antes. O jogo "Monopoly" chama-se no Brasil "Banco Imobiliário".
Muito bem, considerando os polÃticos que temos no Brasil, e a lista de denúncias o Ronaldo Biggs é INFANTIL. Tem muito a aprender com nossos legisladores e administardores públicos.
Pô, pensei que esse cara já tivesse morrido. Parece gato, tem 7 Vidas?
perto dos polÃticos brasileiros ( JOsé Dirceu e cia ltda, por exemplo) o Biggs mais parece um principiante desajeitado.
Se o assalto tivesse ocorrido no Brasil,Ele já teria cem anos de perdão.
Taà um sujeito esperto, viveu bem por 30 anos aqui, virou um herói num paÃs que gosta de gente que não presta (não é Batisti?). Quando ficou doente voltou pra Inglaterra e se entregou. Conclusão: melhor ser tratado numa prisão inglesa do que or parar na fila do SUS !
Claudinei Almeida, não fica irritado e leia as matérias. As bobagens são publicadas para que nós, os leitores, leiam. A imprensa publica muitas matérias sem necessidade e para divulgar os hipócritas que entram e usufruem de nosso paÃs e de nosso povo. Não vai mudar em nada em nossoas vidas, porém vamos ler.
Só aqui mesmo! Como gostam de louvar assaltantes, o corrupto, a prostituição, a bixeza, a baixeza, a vilania, a esperteza ... e esquecemos gente como Landell de Moura, Santos=Dumont, Lattes.. .
"bixeza"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk - mas é vdd msm - esquecem dos cérebros que ajudaram a divulgar o paÃs.
Só um detalhe: Romero Corradi (159), roubar deixa rico sim!!!!! Quer exemplos, Sarney, LLuLLa, PaLLocci, Dirceu, Arruda, Agnelo....entre outros... Portanto, roubar pode não ser e não é o ideal...mas, que deixa o cabra rico, deixa sim...pelo menos aqui no Brasil Maravilha...que só prende pé rapado.
Caro Luiz , este tipo de roubo comum aqui entre os mencionados sim ; os tornam milionários!!! Mas o do Biggs $ Cia .. este foi diferente ... e que não levou a riqueza alguma...
"Segundo o biógrafo de Biggs, ele sempre tentou evitar que sua presença no Brasil manchasse a reputação do paÃs." Só rindo mesmo. Nossa reputação tão imaculada realmente ofende a nós, brasileiros. Perto de tanta gente poderosa na polÃtica por aqui que rouba descaradamente e tem juÃzes e autoridades na gaveta, Ronald Biggs é a Madre Teresa de honestidade. Brasil, o paÃs da piada pronta!
Quem deixa a imagem do Brasil ruim é pseudos brasileiros comp voçe que só falam m...É um pais livre que tem problemas como todos os outros, se não gosta daqui dê o fora.
Moral do texto: ""ROUBAR NÃO FAZ NINGUEM FICAR RICO"" A prova tai: Eles ficaram???
Depende! Se for polÃtico ou empresário ligado ao governo brasileiro e roubar dinheiro do governo, fica rico e famoso.
Confesso que nem li a matéria. Me irrita ver a Imprensa Brasileira enaltecer tantas pessoas da laia deste e de outros que nos governam por força da imposição do Estado e não pelo exemplo; é mesmo uma pena o Brasil ser tão grande a ponto de aniguilar possibilidades mil. Temos o que merecemos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > O último suspiro de Ronald Biggs Voltar
Comente este texto