Tec > Bill Gates é testemunha em processo de US$ 1 bi contra a Microsoft Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Esfaquear" pelas costas é uma realidade no mundo dos negócios. Mas o problema é o monopólio sobre os sistemas operacionais. Assim não tem como se defender desse "esfaqueamento", nem com um contrato super bem escrito. É só o monopolista não querer assinar e já era. É poder total sobre quem sai e quem fica no mercado de informática.
Existem duas verdades, neste entrave, uma delas é que é notório o estilo de Bill Gates de suplantar a concorrencia, as veses de forma não muito ortodoxa, assim como fez com a Apple, a outra verdade é que a Novell, não se conforma com o crescimento da Microsoft, de não estar participando deste fenomeno da informatica. Não existem inocentes nesta história.
A Microsoft também fez algo semelhante com o Win3.1, só que nesse caso, ela "criou" um bug nele, para impedir que ele fosse executado corretamente no DR-DOS.
Sem monopólio não existe capitalismo.
Esse entende de capitalismo.
Quem é WIN95 hoje em dia ,1 decada depois inutil, a novell ta querendo aparecer no Mercado de qualquer jeito.
A gente não tá falando de ator da Globo...Tenha certeza que qualquer um queria estar na bolada dos computadores 10 ou 15 anos atrás...
a novell nem sabe do que ta falando... e se isso for verdade, foi ingênua demais em confiar no concorrente, sem ao menos documentar os acordos... existe um nome para as ações da novell: má administração.
"O advogado da Microsoft David Tulchin disse que Gates decidiu contra ainstalação do WordPerfect porque o programa ameaçava travar o Windows..." Isso é verdade. O Win95 era tão ruim que qualquer programa poderia ameaçar travá-lo. Até o Explorer.exe.
Principalmente o explorer.exe
É uma caso vencido, o vencedor é o tio bill.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Bill Gates é testemunha em processo de US$ 1 bi contra a Microsoft Voltar
Comente este texto