Ambiente > Ciência, e não política, deve nortear reunião em Durban, diz IPCC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
ELES TEM UMA LINHA DE TEMPO QUE POR SINAL E FINAL DE 2012. REGISTREM ESSAS MINHAS PALAVRAS. EU GRACAS A DEUS JA SEI DE TUDO OU QUASE TUDO.
O MOVIMENTO FUTURO VERDE NA DÉCADA DE 80, ERA CIENTIFICO, E ACERTAMOS EM CHEIO, HOJE O MUNDO PRECISA FICAR VERDE PARA O SER HUMANO TER CHANCE, PORTANTO DISCURSOS DE BUROCRATAS SEM BASE TEM QUE FICAR DE FORA, DEPOIS ELES QUE FAÇAM AS ADPTAÇÕESNECESSÃRIAS. WWW.ONUVERDE.ORG.BR/MARLENEOLI VEIRA/ECHO WWW.ONUVERDE .ORG.BR/MARLENEOLIVEIRA/ECHO
SERà MUITO BOM SE ISSO REALMENTE ACONTECER! A palavra estaria com instituições de alta credibilidade como a NASA, CALTECH, HARVARD, MIT, Cambridge, Instituto Max Planck e outras do mesmo nivel. As ONGs, os representantes governamentais e os ambientalistas de carteirinha estariam só ouvindo para repassar. SER�!
Sem polÃtica e interesses econômicos norteando tudo, seriam obrigados a revelar toda a farsa do aquecimento global antropogênico.
Os comentaristas que acreditam na conspiração do mal do IPCC vão se incomodar.Mas a verdade são eles que propagam as mentiras elaboradas pelas Oligarquias da energia fossil,para evitar que a humanidade invista em energia renovavel.Fontes de energia renovavel tem o potencial de substituir a energia fossil,mas eles precisam manter seus lucros de trilhões de dolares e elaboram um rede de desinformação usando a Internet e cientistas comprados para alegarem que o Aq.Global não existe.
Quem será o filosofo e cientista, que conseguirá conscientizar principlmente os donos de industrias, que soltam CO² e encontrar uma forma de eliminar a fumaça, colocando um filtro apropriado. A ONU deveria criar uma lei que seja eficaz, cobrando uma multa bem salgada, de acordo com prazo estipulado o fechamento dessas industrias. Tem que se obrigatório no cumprimento dessa lei quando for elaborada. E também não permitir as empresas a não produzir produtos com aerosol.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ciência, e não política, deve nortear reunião em Durban, diz IPCC Voltar
Comente este texto