Colunistas - Tony Goes > "Desperate Housewives" e "Revenge": novelas à moda americana Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fárlley

    O melhor de assistir à seriados americanos é não saber de antemão o vai acontecer. Novelas e séries brasileiras não têm o elemento surpresa. Lembro-me de casa susto que tomei com cada morte de Desperate Housewives.

    Responda
  2. Antonio Silva

    Sabe uma coisa que me intriga desde sempre? Nós somos fãs idiotas de tudo o que os americanos fazem ou, realmente, mesmo quando eles fazem coisas que não podem ser classificadas como imperdíveis, elas, ainda assim, são melhores do que as nossas? As nossas melhores obras são piores do que as piores obras americanas? Por que é que eu não gosto dos canais dublados? Eu estou errado ou isso é apenas um reflexo do nosso complexo de vira-latas, como disse Nelson Rodrigues?

    Responda
  3. wbressan

    Perfeito o texto! Concordo com absolutamente em tudo com o colunista. A minha fascinação por seriados vem justamente do desafio de manter o interesse do público para que ele volte somente uma semana depois (!) para saber o que aconteceu com os personagens, como a história vai acompanhar. "Revenge" estreou muito bem, mas também fiquei pensando se o plot não vai se esgotar logo ao final da primeira temporada. E acho que o grande barato é a série ter uma anti-heroína como protagonista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.