Tec > Serviços na nuvem arrumam trabalho extra para quem tem tempo livre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Onde eu entro nisso pra ganhar dinheiro?
Assunto interessante, vou pesquisar mais a respeito.
Opa, peraÃ, cacet@! Estão mudando o conceito de Cloud Computing (Computação em Nuvem). Certo é que a computação em nuvem depende da Web, mas os serviços oferecidos por essas empresas não fazem alusão à nuvem. Seus serviços estão armazenados em servidores próprios, no método tradicional (hostings), e ainda assim, o usuário pode depender do seu próprio sistema e equipamento. O principal conceito de Cloud Computing é a possibilidade de utilizar o sistema (aplicativos) de forma virtualizada. /p
Enquanto isso no Brasil, você recebe em casa um envelope com uma propaganda do "trabalho em casa, o verdadeiro" junto com um boleto de 39 reais para você pagar. Dããã!
Uma matéria digna, finalmente.
E preciso sempre e cada vez mais, estar atualizado com as tecnologias, que não param de se modernizar mas è interessante .
Penso, seriamente, que aà está o futuro do trabalho. A forma como já começa a acontecer, torna fascinante qualquer atividade e reduz substancialmente os custos. Executando serviços em sua própria casa, o profissional não está adstrito ao cumprimento de rÃgida jornada de trabalho, não cria qualquer vÃnculo empregatÃcio e não gera custos com os encargos sociais e outros, como água, luz, telefone, papel, tinta, etc. A liberdade de "como" fazer o tornará, certamente, muito mais produtivo.
Só que seu ganho de produtividade não será acompanhado por um incremento na renda, apenas para o grande empregador. Dá uma olhada nas propostas de trabalho em casa, a maioria remunera bem menos e o trabalhador aceita devido a ilusão da vantagem em não precisar se deslocar e por falta de alternativas.
excelente, esse é o futuro do trabalho...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Serviços na nuvem arrumam trabalho extra para quem tem tempo livre Voltar
Comente este texto