Turismo > Conheça os segredos do bairro mais picante de Paris Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma coisa boa para tudo mundo saber. Nunca entrem nas boates de Pigale. E uma armadilha para turistas.Eles vao tomar toda sua grana mesmo voce nao tendo convitado ninguem na sua mesa. Precisando, um "seguranza" ti leva ate um caixa eletronico para voce retirar dinheiro e pagar o que voce nao deve. Ir dar queixa na policia nao va resolver nada. E uma verdadeira vergonha a França tratar desse jeito quem cai nesses lugar. Realmente tomem cuidados. Eu foi vitima.
Me parece que a Josephine Baker já era sucesso na Broadway antes de imigrar para a França,então tendo a discordar do texto. Agora eu aconselho alguns leitores que comentam por aqui que LEIAM a matéria antes de afirmar que se está falando de turismo sexual. Não me cabe aqui estabelecer a distinção, até porque seria em vão.
"por aqui"= Folha. Querida, seu comentário não estava na minha tela quando comentei. Mas você não concorda que muitos comentaristas não leem as matérias?
Alguns leitores, não senhor. Se o senhor usou plural, referiu-se também à minha pessoa, já que só dois leitores comentaram a matéria. Aconselho que o senhor LEIA e interprete os seus colegas comentaristas, pois a minha intervenção foi uma crÃtica à postura descabida do comandante. Por falar na França, estou tentando mobilizar as pessoas para apoiarem a proibição do foie gras. O senhor quer fazer parte do protesto?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Conheça os segredos do bairro mais picante de Paris Voltar
Comente este texto