-
teca
Adoro deitar e tirar uma soneca na rede! A posição ideal, pelo menos para mim, é deitar na diagonal com uma perna esticada e a outra dobrada! Se deste modo doer o corpo é só inverter a posição das pernas. Mas nem adianta pensar que a minha posição é a mais correta; cada pessoa acaba descobrindo a sua! No verão,naquele calor de rachar, deito na rede e pego no sono. Somente pela manhã, bem cedinho, quando está mais fresco, vou p/ minha cama! Dispenso circulador de ar!!!
-
Magalhaes
Deitar na rede é uma das maravilhas para o ocio,voce que ainda não esperimentou esta mararavilha providencie uma rapido. As redes de fio de algodão produzidas no nordeste são as melhores, pois elas moldam o corpo conforme o ponto de contato, na rede pode se sentar, deitar, ler, dormir, se embalar, experimente usar seu notebook sentado em uma rede, colocando um traveseiro em baixo do aparelho.Para deitar e dormir tem uma tecnica que é deitar na diagonal e não esqueça de um traveseiro macio.
-
Renan Mariano
Muito simples: 2 ganchos duas paredes e uma rede! Já era... E nem precisei de manual.
-
edsm
O problema é que as paredes de um Ap são tão fracas que nem sempre aguentam redes-ganchos parafusaveis. O certo é chamar um pedreiro e botar aquelas de cimentar por dentro. Aí se pode pôr na sala e quartos.
-
tricolor de aço
Nordestino gosta tanto de redes que o meu fílho quando morou ,recentemente em BOTAFOGO -RJ pediu autorização pra instalar uns armadores ou ganchos no seu Apto. Aqui em NATAL onde moro atualmente, eu tive que me dobrar pra instalar armadores em todos os quartos ,mas no quarto de casal isto não foi possível e agora temos que dividir a rede por etapas. Apesar que a maioria dos nordestinos dormem de rede(principlamente no interior) , eu não consigo mais pa
-
João Carlos Vitorino
me ajudou tanto que nao sei oque dizer e agradecer uuuuuufffffffffa.
-
giovane miranda
Essa rede perto dessa planta só se for de decoração ,pra deitar num da! kkkk
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.