Tec > Viseira com aspecto futurista oferece imagens em 3D só para você Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Otacílio Neto

    Jogar videogame com esse negócio será incrível!

    Responda
  2. Manoel Jorge

    Esse tipo de tecnologia só vingará se surgirem modelos parecidos com os de filmes de ficção científica, que geralmente mostram dispositivos discretos (como lentes de contato) e cuja integração visual se dá de forma igualmente discreta. Bugigangas como essa simplesmente não terão futuro, pois são desconfortáveis e deixam qualquer um com tonturas. Como já bem lembraram, já faz uns 30 anos que tentam vender dispositivos como esse e, até o momento, nenhum vingou!

    Responda
  3. Ademar

    As produtoras devem começar a produzir conteúdos em HD 3D para todos os níveis escolares (da pré escola à universidade) e para treinamentos em todas as áreas profissionais, de vendedores operadores de máquinas e aeronaves. O tratamento de fobias também poderia se beneficiar muito destes equipamentos. Se alguma produtora quiser consultoria para projetos, estou às ordens pelo ademarsouza at hot...

    Responda
    1. Manoel Jorge

      Para certos nichos, essas viseiras HD 3D até que poderão ter algum futuro. Psicólogos, médicos, engenheiros e escolas de aviação poderiam ser alguns dos maiores beneficiados. Mas não vejo grande utilidade dessas viseiras para o grande público, justamente por serem desconfortáveis e deixarem a maior parte dos usuários com tonturas.

  4. Ademar

    No final dos anos 90' gadgets semelhantes eram vendidos no Japão para se assistir filmes em DVD SD. Estes novos modelos tem telinhas de 1280! que podemos considerar ultra-HD. Eles são úteis não apenas para se assistir conteúdos 3D mas qq produto em HD e se tem a sensação de estar diante de uma supertela em imersão total. Mesmo um filme produzido com tecnologias mais "antigas", como O Quinto Elemento, deve ficar incrível com este Viewer. Produtoras têm que começar a produzir conteúdos em HD 3

    Responda
  5. Alex M

    Esta buginganga existe há quase 20 anos e nunca "pegou". Uma distância focal tão curta cansa os olhos rapidamente. Não sei porque insistem.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.