Ciência > EUA iniciam missão para investigar vestígios de vida em Marte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
a verdadeira missão do curiosity, é a busca por recursos naturais que já estão escassos na Terra.
Mais uma...
\e/ Há mais de 40 anos que a Nasa engana o mundo e ainda existem tolos que acreditam que o homem pisou na lua. \e/
JC nao merece resposta.
Vá se instruir amigo. Pare de ir trás de conversa fiada. Fábulas de religiosos que negam o óbvio. O homem chegou na lua sim.
A hipótese de existir vida apenas em nosso planeta é uma possibilidade, mas sendo o nosso sistema solar apenas uma gota no oceano cósmico, pelo modo de pensar puramente cientÃfico é difÃcil crer que ela não tenha acontecido em outros lugares, e pelo modo religioso, o de que seria um tremendo desperdÃcio Deus ter criado um universo virtualmente infinito e só criado vida neste planetinha aqui, perdido entre bilhões de bilhões de outros...
Não ficou claro sobre as vantagens do novo sistema de pouso. Veremos.
Tomara que dê tudo certo com a missão. Tomara também que o Jipe encontre algum vestÃgio de vida ou quem sabe algum tipo de vida e esta informação seja compartilhada... Seria sem dúvida uma das mais importantes descobertas da História recente!!!
Poderiam ter amarrado uma corda e alguns polÃticos brasileiros na cauda do foguete.
Não, infelizmente. Parece que há um acordo sobre se colocar lixo no espaço, isso não é permitido.O mais certo é reciclar aqui mesmo na Terra, talvez servissem como adubo...talvez. Fezes sabe-se que servem, mas polÃticos ...
É muito dinheiro pra pouco resultado.
se dependêssemos de você estarÃamos confinados na Terra a espera de um asteróide pra nos dizimar.
Acho exatamente o contrario, acho que é um dinheiro pequeno com os benefÃcios que isso pode trazer.
Religiosos de Bost@ !! Não há vida fora da terra ?? Ahh tá !
Prefiro os livros do Jô.
have you heard of radiation?
Se houver vida em outros planetas, serão seres como você, burros, desenformados. A missão da nasa é para descobrir vida,ainda não há evidencia de vida, apenas se sabem que existe condições de haver vida em alguns planetas, como Marte. Sabe, como religioso eu acredito que há vida em outros planetas sim, Deus não faria um universo tão imenso só para nós. Mas uma coisa eu digo, vida como aqui na terra nunca vai ter lá.
Rafael, no livro de Jó diz que antes mesmo que o planeta Terra existisse os "filhos de Deus" já existiam. Existe vida fora desde planeta, pode ficar certo disto.
"O foguete robotizado é o maior já construÃdo e foi projetado pelo MSL"?????? O que é um foguete robotizado? MSL não projetou nada, é o nome original do robo! Quem projeto foi o JPL (Jet Propulsion Laboratory).
o companheiro de um robo foguetizado?Um foguete equipado com alto falante e que fica dizendo: I am an automatic lover...?Um foguete com perninhas e que deseja ser um homem bicentenário ?
Tanta vida acabando todos os dias por falta de comida e os espertalhões lá gastam 2,5 bilhões de dólares para investigar "vestÃgios" de vida em outro planeta. Que benefÃcio isso traria para nós terráqueos?
Muitas coisas que você usa vêm das pesquisas espaciais e também da pesquisa bélica.Se falta comida, não é por falta de grana, e sim por má gestão de recursos naturais, geralmente causada pela necessidade prioritária de lucros...Mas, para quem tem a alma pequena, nada vale a pena...
Escolha uma das suas três refeições do dia e dê para alguém que não tem nenhuma, já que se preocupa tanto com quem tem fome. Faça sua parte. Tenho certeza que você já jogou comida fora e já gastou dinheiro com coisa inúteis, o que faz você fazer parte desse grupo de espertalhões que você comentou. Se todos pensassem como você ainda estarÃamos na Pré-História. Isso se já não tivessemos sido extintos.
As marcianas são mulheres muito sex , logo estarão na terra.
Hummmm.... já ouvi até dizer que eles têm três seios! Vai ser uma festa! Aguardem!!!!
Enquanto lá manda nave para Marte, aqui os polÃticos manda nosso dinheiro para o espaço!
se isso fosse verdade a Agência Espacial Brasileira seria 100 vezes mais poderosa que a NASA.
O planeta terra existe, logo, um dia ele deixará de existir... deixando as guerras de lado, desejo boa sorte aos americanos em mais este projeto cientÃfico. A cada nova jornada espacial, uma nova esperança para o futuro da humanidade.
Tem muita gente achando que o nosso planeta é eterno. Infelizmente, isso não é verdade. A NASA e o JPL são tão importantes que deveriam ser financiados por cada habitante do planeta, um imposto simbólico, de apenas 1 dólar por ano...seriam 7 bilhões de dólares por ano a mais nos orçamentos apertados de ambas instituições, que certamente poderiam fazer a diferença.
cara, quando eu leio esses jornais on-line, acabo me lembrando daquele filme classe B, Idiocracy.Tanto nas matérias como nos comentários.
Além do mais o melhor de todos: a cada descoberta cientÃfica, significa um Deus a menos!
Nibiru, dos anunnaki/nefilim, passa entre Marte e Júpiter.
Pois é Caçador, diante de alguns comentários como o seu, estou pensando em procurar um psicólogo, devo estar passando por uma crise existencial, não sei quantos por cento de mim é macaco e quantos por cento é anunnaki.
Tava demorando ver esse doente comentar algo aqui.
NESSE EXATO MOMENTO AQUI NA FLORIDA SAO 15:10 DA TARDE E NO BRASIL SAO 18:10 ESSE JORNAL E MUUITO MAL INFORMADO MESMO VEJAM OS HORARIOS QUE ESTAO NA REPORTAGEM E O HORARIO QUE ISSO AQUI SERA PUBLICADO.
O Wall Street Journal disse que 13000 pessoas foram ver o lancamento.E ou não um bom espetáculo ?
Foguete Robotizado? Nossa cara, realmente, dá pra ver que Jornalista de Jornaleco de Posto de Gasolina tem em todo canto, até nos grandes Jornais.
Os marcianos invadirão a terra após Obama enviar esse robõ , podem esperar.
Não é melhor voces cuidarem dos habitantes que aqui existem, principalmente a Africa, do que ficarem gastando fortunas tentando descobrir o que há em outros planetas. Cuidem dos habitantes do pais de voces, parem de jogar dinheiro fora por simples vontade de aparecer para o restante do planeta.
Resposta tÃpica de quem tem apenas tico e teco, os neurônios ativos...Funciona apenas um de cada vez, senão dá pane por sobrecarga...torra a meleca cinzenta intracraniana...
Troglodita
VAI PRA CUBA!
Realmente vamos parar de jogar dinheiro fora, començando por arrancar qualquer ocisa do nosso amigo Edison Carlos de Oliveira, e manda-lo voltar a viver numa caverna, aonde seria o local que estaria vivendo, se não existisse a curiosidade humana em busca de novas fronteiras.
se nao fosse esse tipo de pesquisa no passado , hoje voce nao estaria aqui postando asneiras !
Internet, celular, previsão do tempo... pra que isso né? Bobeira... Pra que esquentar a cabeça também com a exploração de novos recursos... Aliás poderiamos voltar para a idade da pedra não é mesmo?
Não existe vida em Marte. Não existe vida fora da nossa bela Terra. Devemos cuidar muito bem do maravilhoso patrimônio cósmico que é o nosso planeta.
Dr Smith...ué a jupiter 5 conseguiu achar o caminho de volta?
Cara, você sabia que existem aproximadamente 100 sextilhões de planetas no universo, cada um (ou mais de um) orbitando uma estrela? Para você achar que não existe vida em algum lugar deste vastÃssimo universo, é porque seu conhecimento de astronomia é nulo (não confundir com astrologia, que é uma porcaria, pseudo ciencia e inútil). Estude mais antes de dizer coisas baseadas em "achismo". A internet está aà a disposição de quem quer aprender. Mãos à obra. Você está precis
EU QUERO SER REPORTE DE FO-LHA! NÃO TENHO FACULDADE, NÃO TENHO DIPLOMA DE JORNALISMO MAS TENHO O CRUCIAL, IN FOR MA ÇÃO E SEI ESCREVER CERTO!!VAGAS ABERTAS??
Infelizmente não precisa ter diploma de jornalista para ser um.Qualquer pessoa hoje pode ser jornalista no Brasil, uma pena.
resposta do editor : se voce tem informassao e çabe escrever procura outro lugar pra trabaliar . aqui çó com diproma !
Compatriótas leitores, Estados Unidos, Rússia e talvez a entrante China estão abrindo a corrida pela colonização de Marte. Maiores paÃses do mundo e com polÃticos nacionalistas preocupam-se em seus paÃses como Nação. O Brasil sequer um veÃculo lançador de satélite com tecnologia Nacional têm. O Estado brasileiro deve investir imediatamente no programa espacial brasileiro, para em, no mÃnimo, cinco anos, desencubar. A sociedade brasileira de engenharia tem de ser desafiada! AEB no papel é fác
Viagem tripulada a marte com certeza estão nos planos destas nações, mas isto a longo prazo (depois de 2030). Colonização é outra história. O mais provável é manter uma estação cientifica para pesquisa, como existe por exemplo na Antártida , ou até mesmo a Estação Espacial Internacional.
É muito egoÃsmo achar que estamos sozinhos nesse universo.
é muita falta de criatividade dar essa resposta antiga.
O Nelio Oliveira é um rapaz viajado. Qual foi a última vez que você saiu da nossa galáxia, sr. Nelio? Qual foi a última vez que você saiu do nosso sistema solar, sr. Nelio? Meu deus é o raciocÃnio, meu deus é o empirismo!
QUANTA BOBAGEM!
Alexandre, estamos sozinhos no universo. Em outros planetas pode ter minérios raros na Terra, possibilidade de manter uma colonia de humanos que vá para lá, etc. Mais vida fora de nosso planeta, não há.
Ontem eu fui num restaurante japonês, e os pauzinhos de madeira descartáveis eram todos "made in China". O Brasil está desaprendendo até a fazer pauzinhos de madeira, não irá nunca construir tecnologia na área aeroespacial. Nossa única tecnologia de ponta é no preparo de caipirinha e na fabricação de berimbaus, por enquanto!
tú é doido é? O maior artesanato marajoara é made in Brazil. Tbm deixamos de ser importador de drogas e começamos a fabricar na terra dos mijões - Rio de Janeiro.
Roger, concordo com voce. Neste quesito, somos imbativeis. Tecnologia barbuda criada em Santo André!
Amanhã vc pisa num c0cô de gato na calçada e conclui, com esse seu modo brilhante de pensar, que o Brasil é uma merd@. Parabéns.
Mas em compensação, nós temos o maior know how para polÃticos corruptos - kkkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > EUA iniciam missão para investigar vestígios de vida em Marte Voltar
Comente este texto