Ambiente > Conferência sobre aquecimento começa sem clima na África do Sul Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lucasdoze

    não adianta eu falar que o aquecimento global existe pq quem n acredita nunca prestará atenção em mim mas e os outros problemas causados pelos mesmos gases do efeito estufa?doenças respiratorias cada vez piores na grandes cidades e que chegam a matar pessoas quando há inversão térmica,chuvas acidas que corroem predios e monumentos e que acidificam lagos,nuvem gigantes de poluição que enfeiam a cidade e que dificultam a visualização do céu  isso tudo não conta como motivo para para

    Responda
  2. Wilson Guerra

    Em breve a mentira do aquecimento global antropogênico virá á tona. E esses burocratas e oportunistas todos vão precisar começar a trabalhar.

    Responda
  3. Vegano

    Cade a Agropecuária em pauta? Pelo jeito mais uma reunião para tampar o sol com a peneira. Assistam no Youtube "Meat The Truth - Uma verdade mais que incoveniente".

    Responda
  4. Régis Tchê Schwert

    Título clichê

    Responda
  5. Célio Marques

    SÓ BLà BLà BLÃ... E OS PAÃSES CADA VEZ MAIS POBRES...OLHEM QUE VEM MUDANÇAS POR AÃ...

    Responda
  6. Macabeu

    Como a gente faz pra descolar um crachá para participar dessa conferência onde ninguém faz nada, curte as maiores mordomias e posa de conscientizado.

    Responda
  7. germanoottmann

    O PROBLEMA É DEFINIR QUEM É QUEM PELO PROTOCOLO DE KIOTO! Paises "ricos" se comprometeram a criar um FUNDO VERDE DE 100 US BI/ANO a partir de 2020 para ser gastos no paises "pobres" para redução de emissões. Pelas conversas "moles" e arrotos de grandeza de nosso ex-presidente , existe o risco de nos enquadrarmos como ricos e aí contribuintes do plano, e a europa com sua crise ser considerada pobre e beneficiaria dos recursos, É MOLE?!!!

    Responda
    1. Guto

      Não se preocupe, não há esse risco, não.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.