Ambiente > Clima extremo pode prejudicar abastecimento alimentar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Apesar de todo o aquecimento global tão propalado do último século, a produção de alimentos prosperou. A fome é polÃtica. Estes bilhões gastos para combater o AG e os outros trilhões já arrecadado pelos especuladores e máfias do carbono, poderiam acabar 1000 vezes com a fome no mundo. As décadas de 50 a 70 tiveram muitos eventos extremos, pois estavamos em uma PDO em faze fria. Depois veio a fase quente. Agora estamos entrando na fase fria e terá mesmo eventos extremos. Como aconteceu antes.
e... para terminar, relatório da própria FAO alertou um tempo atrás, que os biofuels estão agravando o problema de fome no mundo. Não só a fome, mas a devastação ambiental também. Ãreas que poderiam ser devolvidas para a natureza entraram no esquema da agricultura empresarial (OGM incluso) e isto já é um desastre. Quase metade do milho americano está sendo transformada em fumaça. Aliás, quantas vezes por ano vc abastece seu carro com etanol ? Caiu no conto do carro flex também ?
É UMA PENA, POR QUE EU TENHO CERTEZA QUE NO PAÃS QUE VIVO "BRASIL", NÃO SOFREREI TANTO QUANTO AQUELES QUE VIVEM NA ÃFRICA,SUDESTE ASIÃTICO, E POR QUE NÃO DIZER DO LITORAL EUROPEU, "PAÃSES BAIXO,REINO UNIDO,BÉLGICA,NORUEGA," QUE VÃO LITERALMENTE AFUNDAR COM O DERRETIMENTO CADA VEZ MAIOR DO GELO.
Mentiraaaaaa
A humanidade, viciada nos confortos trazidos pelos combustÃveis fósseis, não está realmente disposta a sacrificá-los para evitar o aquecimento global. Cada um deseja um nÃvel de vida de primeiro mundo e com SETE BILHÕES de pessoas no mundo, fica ainda mais difÃcil qualquer mudança.
Se vc tivesse estudo o Aq.Gl saberia que ele aumenta o frio e as nevascas no inverno.Mas ainda assim na média o ano fica mais quente .
Você acredita mesmo em "aquecimento global"? Daqui a alguns dias começam os noticiários sobre as nevascas homéricas no hemisfério norte. BALELA!
Agora que o Canadá assumiu o papel de co-emissor global dos gases causadores do efeito estufa, recusando-se cumprir suas metas de redução desses gases, definidas no Protocolo de Kioto, fica claro o seu alinhamento com o poluidor maior que não assinou o Protocolo. Grande parte da população do planeta já sofre as graves conseqüências da fome pela ampliação do aquecimento global e do clima extremo causado pela insanidade humana, que depende de um clima equilibrado para viver e produzir a
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Clima extremo pode prejudicar abastecimento alimentar Voltar
Comente este texto