Ciência > Morre Ricardo Brentani, pioneiro da medicina por DNA no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ricardo Brentani além do grande cientista , pesquisador e professor, foi um homem de bem, um exemplo de docente que a USP perdeu, o Brasil perdeu. Lamentamos profundamente.Ana Maria Silveira
Triste por esta perda, por tão poucas pessoas conhecerem o dedicado cientista que o Dr Ricardo Brentani era. O Brasil perde um verdadeiro herói...
Descanse em paz Dr. Ricardo Brentani, uma perda para a medicina brasileira e mundial. Meus sinceros sentimentos a familia e amigos.
A COLONIA ITALIANA DEU GRANDE NOMES A MEDICINA BRASILEIRA,DR CEMBRANELLI,DR ZERBINI E DR BRENTANI,DE IMIGRANTE A DOUTORES !!
O homem que tirou da toca o Ricardão e fez o cor/no vir a tona; O homem que colou na testa das de/va/ssas a etiqueta de pula cerca; Simplesmente o homem que mantém o programa do Ratinho no ar até hoje.
O Brasil, com certesa, perdeu um grande cientista, pessoa de integridade fisica e humana, que se dedicou a conhecer e tratar doenças que levam todos os anos a fatalidade de milhões de pessoas mundo afora. Descanse em paz e obrigado por tudo que fez e deixou pra que seguissemos o seu legado.
Gente ruim não morre...
Uma enorme perda para a medicina Brasileira e internacional. Descanse em PAZ Dr. Brentani.
Uma pessoa assim precisa ser valorizada na memória do brasileiro, um motivo de orgulho, certamente ficou longe de futilidades comuns a personalidades transitórias deste paÃs.
Uma enorme perda para a comunidade cientÃfica nacional e internacional. Certamente se fosse mais outra notÃcia inútil a respeito de futebol ou alguma celebridade, estaria em maior destaque.
Hoje é um dia triste para os portadores de câncer. Além de ser um grande médico e pesquisador, com prestÃgio internacional, o Dr. Brentani fez o que parecia impossÃvel: elevou ainda mais o nÃvel de atendimento do Hospital A.C. Camargo. Uma grande perda para todos nós.
Um pesquisador importante e nao ha um comentario de agradecimento pelos trabalhos que ele prestou. Aposto que se fosse acerca de futebol e outras bobagens, a coisa seria exatamente a oposta da que se apresenta no momento.
Se fosse um cantor sertanejo ou jogador de futebol era notÃcia, mas na terra de iletrados e ignorantes, uma pessoa que se dedicou a pesquisa não tem valor nenhum para o público. Mas é até coerente ser ignorante no Brasil. E tome futebol, sertanejo, pagode e axé.
NotÃcias que a F0lh4 não dá: Oposição estuda entrar com representação no MP pela compra de 15.000 exemplares diários do jornal Folh4 (vocês sabem de onde) pelo governo paulista do PSDB. Os milhares de exemplares adquiridos pelo governo tem um custo anual de 35 MILHÕES DE REAIS aos cofres públicos e são adquiridas SEM LICITAÇÃO. Partidos de oposição acreditam que a "docilidade" com que o jornal trata o PSDB deve-se, em grande parte, a essas compras suspeitas, já apelidada de Mensalão d
É uma pena pessoas boas partirem enquanto o lixo continua acumulado no Sirio.
Você demonstra que não tem nenhuma compostura ao fazer esse comentário em hora e local inapropriado, mas pelo menos mostre que é humano e tenha um pouco de respeito ao finado professor Brentani, mesmo que não tenha nenhuma idéia sobre o que ele fez e a importância da contribuição dele ao paÃs.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Morre Ricardo Brentani, pioneiro da medicina por DNA no Brasil Voltar
Comente este texto