Ambiente > ONGs criticam Código Florestal em conferência do clima na África Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o que estas Ogs fazem alem de serem um antro de corrupçao, nada, sao pederastas , gastando deinheiro do povo,nao produzem nada, so criticam, na hora de eles comprarem alimentos baratos, ai eles esqueçes dos protestos se enfartam com comida barata produzida pelos agricultores que realmente trabalham honestamente nas suas propiredades e nao ficam agitando em Brasilia, bando de desocupados estes integrantes de Ongs, financiados em muito por capital estrangeiro.
ONGs serias nao recebem recursos de governo. As ONGs corruptas foram criadas por politicos para beneficiar politicos, muitos dos quais apoiam a reforma do codigo florestal. Nao tem alimento barato nao. Produtor brasileiro usa 45 porcento das terras brasileiras e usa 70 porcento da agua. Como a natureza eh patrimonio publico e nao privado, os agricultores usam recursos publicos para beneficios privados.
Eles que vão dar pitacos na terra deles, desvastaram todas suas florestas, agora veem aqui encher o sa.......
Se eles comerem porcaria, voce vai fazer o mesmo? Pessimo argumento. O Brasil e diferente e deveria produzir de forma diferente. Seguir o modelo usafo nos outros paises vai fazer o pais ir na mesma direcao dos paises que vc critica agora. Caspite!
Novamente, apoiado.
POR AI VEMOS QUEM ESTà POR DETRÃS DA ONDA AMBIENTALISTA QUE QUER DESTRUIR A PLANTAÇÃO DE TOMATE E REPOLHO DO ZÉ DAS COUVES NA VARZEA DO RIO PARAIBUNA
argumento pobre e de pouca visao Sem agua pelo colapso dos rios, sem polinizadores pela falta de floresta e sem solo, erodido pois ficous sem protecao dos ecossiste,as naturais, o Ze da Couve nao tera como produzir e vai se juntar a grande massa urbana brasileira. Porque voce acha que a populacao urbana esta aumentando muito? o modo destrutivo da agricultura brasilrira se tornou inviavel.
Apoiado, Marcelo.
É um código simplista e va ga bun do demais para um paÃs tão grande e complexo como o Brasil. Há casos de tipos de plantações/culturas que devem ser analisados separadamente, mas não deveriam servir para liberar o desmatamento em áreas de morro e encostas. O tema sofre um lobby tão perigoso quanto os do grupo dos religiosos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > ONGs criticam Código Florestal em conferência do clima na África Voltar
Comente este texto