Tec > Blogueira tunisiana espelha a gênese da Primavera Árabe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. B

    A primeira coisa que a juventude árabe deve fazer é se livrar do islã, assim como o ocidente se livrou do catolicismo. religião e Estado não se misturam. as mulheres continuarão a ser mutiladas enquanto isso não acontecer.

    Responda
  2. GILDO ANDRADE

    A Primavera Ãrabe começou com um comerciante tunisiano humilhado pela polícia, seu gesto de protesto, a imolaçaõ pelo fogo, gerou um efeito dominó na região. Na cabeça tacanha dos petistas, a mídia ocidental incentivou a polícia e os EUA forneceram o líquido inflamável. Fala sério!

    Responda
  3. bet liza

    ESTIVE NA TUNISIA EM ABRIL DE 1995, QUANDO OBIN LADEM AINDA ERA O MANDA CHUVA DE LÃ. VOLTEI EM 2009 O BIN TINHA MORRIDO E QUEM NANDAVA ERA O AIATOLA COMEINI.

    Responda
  4. Cirinho R. D.

    Quando a democaria chegar a esses países do Oriente Médio, com o passar dos anos, as futuras gerações odiarão menos os EUA. Viva os EUA.

    Responda
  5. Marco Castro

    Estive na Tunísia na passagem de ano 2008-2009 e vou voltar lá. É um país bonito, de gente hospitaleira e muito bem educada. Parabéns aos tunisinos por mais essa conquista. Cartago ainda vive no espírito daquele povo.

    Responda
    1. PErsio

      Marcos, tem algum contato por la. tenho intersse em ir. (marcelo persio - passos mg)

  6. Marujo da baxada

    Linda!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.