-
Tuinck Brasil
Para às pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado detrabalho e que já passaram por saias justas ou algo interessante, fica aí umadica. O site Tuinck foi desenvolvido exclusivamente para isso, permitindo queos próprios usuários troquem experiências e deem dicas sobre os processos deseleção. Vale a pena conferir. www.tuinck.com.br.
-
Carlos
E a campanha pelo fim do imposto sindical, será que sai? Esta CTPS é pra lá de ultrapassada, tal qual a CLT Getulista....Burocracia e custos pra sociedade, que não revertem em emprego e salários.
-
marc
A final das contas, para que serve carteiro de trabalho se todo mundo tem CPF? Um monte de burocracia, dificultando integração de um monte de politicos. Em vez de manter RG, CPF, PIS, PASEP, e mais um monte de numeros, equivalentes a um monte de cadastros que não se comunicam, o cidadão deveria nascer com CPF, que fica com ele a vida inteira, e ao qual TODO é amarrado, desde inscrição obrigatoria em escola a 6 anos, até direitos trabalhistas e pensão. Mais eficiente e menos sensivel para fra
-
J. C.
Isto é uma imbecilidade. É como colocar um número no ser humano e viver em função dele.
-
-
Ecoliveira
Porque será que não se pode dizer a verdade, a Imprensa, pelo menos a que conheci, foi sempre liberal, podia se dizer a verdade, e voces sabe que é. Quando trabalhava, era publicitário e chegava sempre cedo, pegava um exemplar de cada jornal, os que eu considerava os melhores, não importando o estado de origem e ficava lendo nas horas em que não tinha nada a fazer, trabalhava com varejo e a noite quando esperava que retornassem os pedidos solicitados aos fornecedores para conferir, ficava le
-
Ecoliveira
Carteira de trabalho para os jovens, gastar papel e impressão, a juventude não consegue trabalho porque o Governo não deixa, senão aposenta-se com 35 anos de trabalho muito cedo, depois os empregadores pedem sempre experiencia, de que? O pior é que voce passa dos 40 com toda experiencia adquirida e os empregadores acham que voce é velho. Por não deixarem o menor trabalhar é que proliferou a bandidagem. Será que ninguem se manca?
-
J. C.
Carteira de trabalho e blá blá blá tem bastante... Emprego que é bom, nada.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.