Colunistas - Tony Goes > O Grammy emagreceu, mas deve premiar uma gordinha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Airton

    Realmente Adele é "cheinha", mas de tudo, principalmente de talento, canta muito.....

    Responda
  2. ni

    Acho que Adele deveria mandar uma b@n@n@ bem grande para aqueles que dão mais atenção à sua forma física do que ao seu talento nato, que não precisa de tecnologia para melhorar sua voz ou afinação. E não é só talento que ela tem mais do que outras tidas como beldades. Ela também tem a beleza que essas mesmas "outras" certamente pagariam muito pra ter.

    Responda
  3. Jack Daniel's

    Quando li o título achei que se tratava de uma premiação para a Tati Quebra Barraco....................... .........sem esquecer é claro que a Tati nunca vai ganhar um Gremmy!

    Responda
  4. Ananda Nogueira

    Nossa.. mais que título rídiculo..Tony Goes vc poderia ter sido mais inteligente ao escrever isso.....

    Responda
  5. brasileirinho murilo

    Essa mulher é lindaaaaaaaaaaaaa

    Responda
  6. Paulo Lima

    B I X A R A A A A A S A !!!!!!!!!!

    Responda
  7. Luciano

    Análise muito boa; também estou torcendo por Adele. Uma pena que grande parte de quem comenta aqui fica só buscando alguma picuinha, palavra ou expressão para regurgitar uma série de problemas pessoais e descontá-los no espaço de comentários.Adele é gordinha sim. Ela sabe disto, não tem o menor problema com isto, não se incomoda, e realmente é muito bonita. Ela mesma já fez piadas sobre o próprio corpo. A menção do peso foi positiva e trouxe informalidade ao texto. Será que leram além do tít

    Responda
  8. KAKGB

    Adele é uma das melhores cantoras do momento. Seu talento é indiscutível, inclusive pela carga quase que teatral que ela agrega a seus clipes, sem precisar se vulgar ou caricata como a péssima Lady Gaga. No mais, acho lamentável o Grammy unir cantores e cantoras na mesma premiação. São talentos diferentes, são estilos de voz diferentes, essa mania de querer provar que mulher é exatamente igual a homem só traz prejuízo.

    Responda
  9. adri

    O que o peso dela tem a ver com a premiação ou a indicação dela. Futil vc não?

    Responda
  10. Vera nathália

    "O Grammy está mais magro, mas a estrela indiscutível desta edição é bem cheinha (e lindíssima, diga-se de passagem)." Quanto preconceito!

    Responda
  11. mdtk

    Incrivel, esse tipo de comentario so aparece no Brasil, voce nao ve um titulo i m b e c i l , desses fora dai!!! Onde estao os valores verdadeiros? Acho que se ela fosse brasileira nao teria feito sucesso por causa do corpo. Se tivesse um t r a s e i r o avantajado talvez. Acorda Brasil!!!!

    Responda
  12. Carolina Gudin

    Porque é que mencionar o formato do corpo de uma artista passou a ser mais importante do que o nome dela? No caso de Adelle está mais do que provado que seu nome e seu talento tem muito mais relevância e que a sua beleza excede os padrões medíocres dos dias de hoje. Mencionar entre parênteses que ela é lindíssima não altera em nada o tom preconceituoso do artigo.

    Responda
    1. Felipe Villanova

      Vai ler um pouco além de revista de fofocas e se informa, o pré-conceito contra gordos é fortissimo em todo o mundo e atraz grandes problemas para os que o sofrem, por isso da mesma forma que antes de falar Obama falamos em um presidente negro! ao envez de Dilma, a primeira presidente mulher do Brasil, são formas de mostar que o pré-conceito esta sendo vencido! e sim ela é gorda, e dai?

    2. aadepaula

      O que esperar de um colunista publicitário, que ganha a vida de encucar padrões de comportamento e estética? Mesmo que se finja de "tolerante", "flexível", ele sempre vai trazer consigo essa visão estreita, que vê as categorias "gordinha" e "lindíssima" como se fossem quase excludentes. No discurso dele, a Adele é um caso raro de g o r d a bonita, e ele fala do assunto como se ser g o r d a ou bonita tivessem alguma relação com o talento dela como cantora.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.