Folhinha > Enquanto "Gato de Botas" não estreia, confira texto de leitora sobre gatos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Chumbo, o gatinho de Dora, vai ver está miando grosso pra chamar a atenção de alguma namorada! O miado de alguns, durante a fase da conquista, mais parece com um trombone! Depois passa e volta ao normal! rs
Sabe, Dora, que eu ainda não descobri quem é mais fofo na história! Se os gatinhos ou a dona deles! Li e reli tudo que você escreveu, tamanho é o carinho e afeição que você tem pelos bichanos! Também tenho minhas gatas (duas, atualmente); muitos bichanos já passaram pela minha vida e tenho, até hoje, saudade de todos que se foram! Um beijo grande e desejo que você continue, sempre, essa pessoa afetuosa e linda; por dentro e por fora!
Que fofa! Adorei! Tb tenho 2 gatas adotadas!! São minhas filhas!
Olá! Tenho um gato idêntico ao seu, só que já está adulto, ganhei de presente quando ainda era filhote. Ele gosta de ficar perto de gente, quando nos reunimos em casa ele quer ficar no meio escutando as conversas, mas sempre na dele. Fez amizade com a vizinhança toda, e é muito querido aqui na rua, todo mundo já conhece. Se não fosse essa facilidade dele de cativar as pessoas, não sei o que seria, pois já teve casos de sumiço de gatos por aqui, inclusive de outros q já tive. Abraços e parabé
Parabéns Dora, o amor pelos gatos é uma benção que levamos para toda a vida !
Adoro gatos e a Dora é uma verdadeira gatinha. O seu amor e seu cuidado a faz uma criança muito especial. Muito bem contada a sua história. Beijos.
dora, sua linda! que bacana ver uma criancinha com essa paixão! se mais e mais forem como vc, em breve o mundo será um lugar melhor. e diz pra sua mãe que não gostar de um gato só por causa do miado é bobagem! eu tb tenho um que mia parecendo uma cabritinha! ele é tudo!
Dora, é linda sua afeição por gatos. A presença desses bichinhos fez toda diferença em minha infância, tornando-a mais amena. Que bom que existem pessoas como você!
Achei uma gracinha o amor da Dora pelos gatos. Eu também adoro os bichanos desde criança! Os gatos são seres autônomos, independentes, solitários e realmente não se importam quando estão sozinhos! Enfim, os gatos são animais de grande personalidade e maturidade!!
Linda história, Dora. Também adoro gatos, mas não tenho nenhum porque não tenho tempo de cuidar, pois exige muita responsabilidade. Felicidades para os gatinhos e a famÃlia!
em nossa rua e, vendo-a na chuva, miando, nao resisti. Peguei, levei prá casa, alimentei, dei banho, remédios prá verme. É uma bonequinha de tão linda. Parece com essa da foto que vc segura. Gatos são limpos, são asseados, aprendem rápido onde fazer as necessidades, dormem quase 18h sozinhos, não se estressam se ficarem sozinhos, ideal prá quem mora só. Parabéns por sua carta, Feliz Natal e continue amando os bichanos, seres tamabém filhos do Deus que nos criou.
Dora,vc é linda, como é lindo seu carinho por gatos. Infelizmente, os gatos no Brasil são mal vistos, maltratados, sempre abandonados aos montes, separados de suas mães assim que nascem ou pouco tempo depois. Conheço histórias tristes sobre gatos mas sua cartinha me comoveu que resolvi pensar apenas nas pessoas que amam seus gatos. Minha filha Neesha tem uma gata, adotada, Caputtina. Uma graça, muito inteligente, super asseada e uma companheira fiel. Há um mês abandonaram na nossa porta...co
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Enquanto "Gato de Botas" não estreia, confira texto de leitora sobre gatos Voltar
Comente este texto