Comentários para:

Dilma entra na história

VER COMENTÁRIOS EM Colunas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Osvaldo

    Estamos esperando ansiosamente vocês comentarem o novo escândalo que envolve o prefeito Kassab, o governo paulista e a Controlar com figurões do PSDB e do DEM...

    Responda
    1. Pedrão Pé Demesa

      Fala a verdade, deve dar um desânimo querer tirar a atenção do assunto principal, e ninguém de dar a mínima, não é?

  2. JUSTUS

    Grandissíssima bobagem (ou má fé) querer colar os Ministros corruptos ao Lula. Ministros corruptos sempre existiram. É só lembrar, por exemplo, aquele do Governo FHC que caiu porque foi pego numa conversa sobre "consórcios borocoxô".Todo mundo sabe que "a nobreza obriga". Portanto, quem chega à Presidência não nomeia quem gostaria de nomear mas, sim, quem o jogo político exige ou permite nomear. O PDT é um Partido com peso considerável na composição da base. Logo é do jogo que indique o Mini

    Responda
    1. Pedrão Pé Demesa

      TODOS os ministros demitidos, foram herança dele. Como é que não podem ser "colados" á ele? PODE E DEVE SER ATRIBUÍDO A ELE, ESSE LIXO TODO!!!

  3. Pedrão Pé Demesa

    NÃO CONCORDO!!! A presilenta está APENAS REAGINDO, mal e fora do tempo certo, a FATOS COMPROVADOS GRAVÍSSIMOS!!! Fica evidente, que ela só toma uma atitude, DEPOIS QUE A IMPRENSA massacra com FATOS seus cúmplices, e aí então é FORÇADA a tomar alguma atitude. ELA É RUIM DE SERVIÇO, e incompetente demais...

    Responda
    1. pedro carvalho

      Gostaria que esta postura fosse a msema da impresa, principalmente a globo com relação a cbf.

    2. gnl

      Não seja leviano, uma presidente da república não pode agir por impulso ao tomar conhecimento de denúncias feitas por uma imprensa nada confiável como a nossa (particularmente a Revista V&JA), é preciso agir com cautela e fundamentada em comprovações fidedignas.

    3. MARX

      SE ELA FOSSE INCOMPETENTE NÃO ESTARIA NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

    4. isnatonete

      Caro leitor, você tem empregada, será que ela é honesta se um dia ela roubar algo você saberá atraves do vizinho certo. a imprensa mata e salva.

    5. isnatonete

      Caro leitor, você tem empregada, será que ela é honesta se um dia ela rouber algo você saberá atraves do vizinho certo. a imprensa mata e salva.

    6. Péricles

      Lamentável essa opinião, aliás, venho divergindo desde os tempos que que o Sr. apareceu nas mídias. Melhor parar de escrever que ficar dando opiniões fora de realidade, criando assim um falso país. Vamso inverter a catraca livre...ela deve tambem para ser usada para saída. Abs.

    7. Genilson Ferreira

      Existem políticos corruptos, policiais, clérigos, empresários... Exceto jornalistas... Corporativismo evidente. Uma pena...

    8. josé lopes

      Isto mesmo, Pedrão. Seu comentário está totalmente de acordo com o conceito de moderação da FOLHA DE SÃO PAULO. Quem está em descompasso é o Dimenstein, que corre sério risco de ser demitido.

    9. ironman

      bom era no tempo do entreguismo,onde nunca se investigou ninguém,ainda bem que o povo pensa diferente dos saudosistas ou seja 87 por cento estão com o governo da presidenta Dilma.

    10. ironman

      bom era no tempo do entreguismo e  do  engavetador geral, onde nunca se apurou nadaagora o Brasil tem governo dai a admiração no mundo todo com os  governos Lula e Dilma.

    11. Carlos Edison Lopes

      Até agora Dilma agiu corretamente em todos os sete casos de demissão. Quem vai dizer se o ministro é culpado ou não é a justiça.

    12. valjuca

      Onde estão os fatos comprovados gavissimos de que você fala. Ou você considera matérias denuncistas, sem a mínima comprovação de uma mídia irresposável, sem nada de concreto. O que na verdade existe, por traz dêsse denuncismo irresponsável, por estes "fatos" sem cabimento, senão uma armação com um único objetivo: desgastar o govêrno de Dilma e o PT., é obvio. Faz bem ela em não aceitar essa armação e não se curvar a uma montagem arquitetada pela mídia e pela oposição, para desgastá-la...!!!

    13. Ash

      zé mané, duvido q saiba ateh o q o seu filhos faça;imagine uma pessoa q viva a km de distância (alvorada dos ministérios anta).

    14. Zen

      Discordo. Ainda que seja presidente, não há poder suficiente para mandar um ministro da base aliada embora no bate-pronto. A estratégia é enfraquecer o suficiente o ministro indesejável, papel que a opinião pública e a imprensa exercem, ao ponto de o próprio indesejável, mas resistente, acabar pedindo demissão. É demitir aos poucos, em etapas, em suma, fritar. Com isso, ela apenas diz à base aliada que fulano era excelente, mas que foi decisão do próprio indesejável ir embora. Maquiavélico!

    15. Xico

      Quanta ignorância, volte à banca da escola, vç e os jornalistas chapa branca, não se escre ou fala a presidenta e sim a presidente.

    16. NETO

      Presidente Dilma, V. Exa. é uma governante extraordinária. Está agindo corretamente. Se algum auxiliar comete desvio ético é demitido, respeitado o direito de defesa. O Brasil precisa de homens e mulheres públicas com sua envergadura moral.

  4. Sandro Reis

    Ela será a última do pacote do PIG

    Responda
    1. Pedrão Pé Demesa

      Não tenho certeza se ela aguenta tanto tempo assim não....