Passeios > Jornalistas lançam livro sobre invasão corintiana ao Maracanã Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tiburcio Alarico

    O Sr. Veio no jogo seguinte aqui no Beira Rio Tambem Sr. Ailton ?

    Responda
  2. Tiburcio Alarico

    Eu posso responder a sua pergunta Sr. ELOY eu juro que nunca ouvir dizer de outro time Que invadiu a Cidade do Rio de Janeiro com as ajudas das torcidas do Fla,Bota e Vasco como dizem por ai e depois veio tomar um show de bola do COLORADO aqui no Rio Grande.

    Responda
  3. Tiburcio Alarico

    Foi como o H I T L E R invadiu a Polônia,União Soviética,França,Austria...... mas no final morreu ! será que a "escritora"vai falar algo sobre o Jogo seguinte contra a Maquina do Meu COLORADO ?

    Responda
  4. Roberto Fonseca

    Eu estava lá, nunca, ninguém que não esteve lá, conseguirá dizer o que foi aquilo, tinha 15 anos, saí de Mogi das Cruzes/SP com mais dois amigos e fomos de busão até o Rio, ficamos perambulando de um lado para outro, me lembro que estávamos sentados em uma calçada e uma senhora que morava nas imediações do Maraca nos deu água, comida e nos deixou banhar num banheirinho de fundo na casa, a Sra nunca sairá do nosso pensamento também D. Dirce, torcedora do América

    Responda
  5. EDG

    ALGUEM SABERIA ME INFORMAR SE ALGUM CLUBE BRASILEIRO OBTEVE A MESMA FAÇANHA, UNS QUE SE DIZEM OS MELHORES... KKKKKKKKKKK KKKK AQUI É A FIEL DO TIMÃO, NÃO É QUALQUER TORCIDA...

    Responda
  6. nao tenho apelido

    Eu estava lá !!!!!

    Responda
  7. lala

    jornalistas de verdade não tem amor por time de futebol´por este motivo é que o jornalismo brasileiro não tem valor conseguem escrever livro até do lula que a vida inteira ´so fez greve  sem trabalhar lançem livro que faz bem para todos não para um grupo

    Responda
  8. José Roberto da Silveira Muniz

    Boa idéia. Só acho que os autores poderiam ter aberto espaço para os cariocas que estiveram naquele jogo. Tive a honra de estar naquele jogo (e em vários dos jogos que constam da lista dos considerados maiores públicos da História do Maracanã). Na época com 17 anos, estava chateado, como a maioria da torcida do Flamengo, que só o Vasco tinha um campeonato brasileiro. Fiquei na torcida do Corinthians para torcer contra o Fluminense. Sempre respeitei a Fiel e o Timão.

    Responda
  9. giba

    Essa torcida é única e causa inveja às demais. O "sou louco por ti Corinthians..." é cantada hoje mas é praticada há tempos. A Fiel, é a Fiel !!!

    Responda
  10. Biteco

    A mais bela história que já vi sobre o futebol.

    Responda
  11. antonio cursi

    Eu participei da invasão, foi incrivel, eu não via placas de carro do Rio, só via placas da cidade de Sâo Paulo, e de cidades de todo o interior paulista. Lotamos a metade do Maracanã.

    Responda
  12. albe/b

    Comprarei. deve ser um otimo livro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.