Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sylvio

    O sr. Pedemesa, provavelmente nunca esteve no Rio e muito menos na Barra, não tem noção do que está falando sobre a área "perigosa" da Ayrton Senna e Linha Amarela. Quanto ao preço do imóvel, ele tem razão: a especulação imobiliária no Rio está de vento em popa. E a Folha devia se informar melhor (podia dar uma olhadinha no site Rio Cidade Olímpica) sobre a cidade do Rio de Janeiro antes de rotular a Barra da Tijuca como Zona Sul.

    Responda
  2. Washington Ribeiro

    Barra não fica na Z. Sul, e sim na Z. Oeste.

    Responda
    1. Charles Xavier

      Para eles, Z Sul é onde tem praia. A mente deles não funciona como a nossa, entende?

  3. Pedrão Pé Demesa

    Essa avenida, se não me falha a memória, é a continuação da perigosíssima Linha Amarela. A região deve ter progredido MUITO nos últimos anos, para cobrarem estes valores de 1o mundo para um local daqueles...

    Responda
    1. Charles Xavier

      Queridos conterrâneos, vocês ainda se dignam a responder ao que paulistas falam da nossa terra? Tudo o que as pessoas de lá falam de nós nada mais é do que a expressão mais exata da inveja mais ridícula e do despeito mais mesquinho que se possa ter. Não vale a pena nem explicar as coisas, porque nunca vão querer sequer aprender. Vamos deixar esses vampir0s de lado e viver nossa vida. Ri0 Independente. Já está provado que podemos nos virar sozinhos e que não dependemos de ninguem.

    2. Dan

      O Rio tem se destacado nos cenários nacional e internacional e essa parceria entre os governos Estadual e Federal está rendendo excelentes resultados. Em alguns bairros em que era praticamente impossível passar sem ouvir algum tiro (senão alguns) agora passam meses sem ouvir um disparo sequer! estão instalando até um sist. de detecção de tiros pra melhorar a atuação da policia! É um fato claro, o país estar enriquecendo! e o Rio também!

    3. callado

      A linha amarela, corta o suburbio inteiro do Rio de Janeiro, desde o aeroporto Internacional à Barra da Tijuca (que fica na Zona Oeste e não na Zona Sul).