Ambiente > Divulgação da queda do desmate na Amazônia rebate críticas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este diminuição é um sinal que a iniciativa do governo, setor privado e terceiro setor tem funcionado. Ainda assim tem muito o que melhorar. Outubro/2011 teve a menor taxa de desmatamento da Amazônia brasileira quando comparado aos meses de outubro dos anos anteriores. Se formos reflorestar o desmatamento de outubro/2011 colocando 1.100 mudas por hectares (espaçamento 3x3), precisaremos em torno de 55.500.000 mudas. Haja mãos para plantar tudo isso!
Rebate nada. Quando o desmatamento chegar a ZERO, ai sim todas as crÃticas serão rebatidas.
Este Jornal suprimiu meu comentário. Volto a relatar , esta área de desmatamenteo corresponde a treze munÃcipios de médio a grande porte (SP) e o problema não é sómente do governo do PT : È da sociedade brasileira. A discussão está muito superficial.
Que o do desmate rebate crÃticas??? Isto é ridÃculo era como se no mês ou ano anterior tivéssemos desmatado 50.000 hectares e agora 49.000. RidÃculo iriamos comemorar se o desmate estivesse atingido ZERO.
o BRASIL, não tem que dar satisfação a ninguém sobre desmatamento, precisa é impor condições a estes ecologistas babacas ao pisar em solo brasileiro tem que mostrar o indiçe de florestas em seu paÃs #se tiver menos de 50%# não pode é permitir este palhaço aqui.... Os brasileiros, tem o direito de ser soberano sobre seu território, precisa sim é desmatar mais, até chegarmos aos indiçes dos paises desenvolvidos,indusrializados e civilizados, não voltar à tempos REMOTOS...E ATRAZADOS...
E A TRANSPOSIÇÃO DE AGUAS DO S FRANCISCO ABANDONADA APÓS O ESBANJAMENTO DE MAIS DE 6 BILHÕES, É UM FESTIVAL DE INCOMPETENCIA GERENCIAL PÚBLICA.
José Aparecido,talvez os cientistas n te ensine a lamber árvores,mas talvez encontrem a cura de mais uma doença vindo de uma espécie ainda desconhecida da Amazônia,como vc tbm já deve ter sido salvo por esses mesmos cientistas qdo vc toma um remédio como uma Aspirina,q vem da árvore de salgueiro,ou então outro para o coração,q tbm vem de matéria-prima natural.É uma ignorância achar q um conhecimento de milênios(Hipócrates,pai da medicina,já sabia dos efeitos do Salgueiro)pode ser jogado fora
Do jeito q praticamente tudo no gov. do pt é falsificado,a verdade por trás disso é para a aprovação do novo Código Florestal,q anistia desmat/adores e ainda premia mais desmates em outras áreas.O Brasil deveria é interromper os desmates,pois nem economia e nem segurança ambiental estão vindo c tantos desmates.Mas o gov.,ao contrário,quer é liberar o desmatamento,tanto q o IBAMA nem recolhe direito as multas aplicadas,premiando o crime:sem contar q a autarquia está sendo destruÃda...
E"ISSO AI! Da' para acreditar??? so'tem informaçoes maquiadas, e dossiefalsos.
Isso é uma ótima notÃcia. Mas fico pensando qd teremos desmatamento ZERO, e estaremos medindo o REFLORESTAMENTO?
Sr Correa Não é o mundo que tem que se adaptar aos nossos interesses, e sim, o contrário. Não adianta pensar que há como a ciência solucionar os problemas de desastre e erosões do solo, senão, o nordeste do Brasil teria área suficiente pra investir em agropecuária, sem que fosse necessário desmatar outras áreas.
Quando tiver o desmatamento zero e os cientistas descobrirem como o ser humano pode sobreviver lambendo arvores sera uma maravilha para o meio ambiente.
Isto é um tapa na cara de quem critica as medidas de proteção do governo ao desmatamento!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Divulgação da queda do desmate na Amazônia rebate críticas Voltar
Comente este texto