Turismo > Morro de São Paulo tem tirolesa e praias (quase) desertas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
me aguarde que to ino!
EU CONHECI O VERDADEIRO MORRO DE SÃO PAULO, POR DENTRO, ONDE RESIDE O POVO QUE Là MORA E TRABALHA A MAIORIA NAS POUSADAS E HOTEIS DA ORLA. FORAM VENDENDO SEUS IMOVEIS E INDO PARA O INTERIOR DO MORRO, MORANDO EM VERDADEIROS GUETOS, NADA PARADISIACOS, QUE A MIDIA FAZ QUESTÃO DE ESCONDER, PARA NÃO TIRAR A IMAGEM ROMANTICA DO LUGAR.OUTRA COISA HORRIVEL É VOCE À TODA HORA TER DE SE AFASTAR PARA A PASSAGEM DOS TRATORES QUE NÃO DÃO SOSSEGO, A QUEM ESTà NA PRAIA. AGORA, DO OUTRO LADO, BOIPEBA É 10 !
O lugar é realmente maravilhoso!!
A 308 km de Salvador??? Não há um erro aÃ, não????
Depois dessa reportagem em um dos maiores de veiculos de noticias virtuais do Brasil, nao vai continuar mais deserto. Logo será como os demais pontos turisticos do Brasil e mundo, repleto de gente mal-educada, com preços exorbitantes, cheio de latas de cerveja e sujeira...
Alex, os preços lá já são exorbitantes! E o lugar já enche muito no verão, é um dos lugares mais badalados da Bahia. Por acaso, estou indo passar o Ano Novo lá.
As praias do Morro de São Paulo algumas são DESERTAS não DESÉRTICAS. È bom ter cuidado ao escrever princÃpalmente nas chamadas de reportagens. Prtaias deserticas é um poco demais.
Lugar paradisÃaco, cuja visita é altamente recomendada. O gráfico pode levar o leitor a crer que o Morro é parte do municÃpio de Valença (BA), quando na verdade é parte de Cairu (BA). Quem não é morador paga R$ 10 para entrar. Pena que os ambulantes fiquem abordando excessivamente os turistas com seus produtos.
A bela natureza , sempre mostrando que há lugares que os brasileiros não conhecem , e deixam de aproveitar e o que é pior sempre destroem o ambiente e não preocupam-se no futuro . Os lugares intocáveis são atrativo para os turistas e uma forma de preservação local . protejam estes e outros lugares do nosso PaÃs.
Fui em 1984 e 1986. Não havia nada além dos pescadores e alguns turistas estrangeiros, que RESPEITAVAM O LOCAL.Na praia, 1 barraca de um argentino que lá morava. Tinha Cerveja, pinga e alguns salgadinhos.Uma refeição na vila custava US$ 4,50, moqueca de siri, de lagosta ($6), peixes e uma porção generosa de camarão. De manhã, pão artesanal. A noite, só um boteco (bar rosa). O banho era no tanque de pedra. Luz só ha uma semana. Muita natureza e boa conversa.Hoje virou um Guarujá de luxo. Não vá.
A gravidade da lua e' 16.7% em relacao a gravidade do planeta Terra. Nao e' "zero" como diz a reportagem. As vezes nao custa nada pesquisar no Google antes de escrever besteira. Abracos, ODIVALTENCIR
O lugar é lindo!! Recomendo muito. MAS a reportagem não citou os maiores baratos: férias de carros, água morna, mar calmo e as barraquinhas de frutas para coquetéis que instalam na praia, especialmente nas quintas-feiras, quando tem luau. ERROS: ->É possÃvel surfar APENAS na * 1ª praia *, quando a maré estiver cheia, e olhe lá. -> A 2ª praia possui os hotéis mais transados e é mais badalada. O local fica realmente cheio em alta temporada e LOTADO em época de reveillón.
É um lugar paradisÃaco mesmo, vale a pena conhecer. Quem quiser fazer um trajeto menor de barco por temer enjôos pode ir por Valença, onde a travessia até a ilha é muito tranquila. Apenas um alerta para não estragar seu passeio: não confie em sair andando pelas praias desertas com máquina fotográfica, filmadora ou celulares caros. Como em quase todos os paraÃsos do Brasil, há Ãndices grandes de criminalidade, especialmente contra os turistas solitários.
O local é lindo, pois o conheço. O redator so tinha que rever o texto, há erros.
A começar pelo tÃtulo, que usa "desértico" no lugar de "deserto". Faltam dicionários e bons revisores na redação da Fôia...
ESPETACULAR! NO ENTANTO, O MAIS BELO E PERFEITO FOI QUEM FEZ TUDO ISSO, INCLUSIVE O HOMEM, SUA OBRA INACABADA.
Espetacular é pouco para esta maravilha que Deus nos deu...isso sim é prova de seu amor, e devemos ser gratos por isso. Moro em São Paulo mas um dia ainda conhecerei esse lugar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Morro de São Paulo tem tirolesa e praias (quase) desertas Voltar
Comente este texto