Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Raimundo

    bOM, NA VERDADE, QUEM NÃO QUSER VER INSEGURANÇA, TRAFICO DE DROGAS, PROSTITUIÇÃO NESSE BRASIL, MELHOR NÃO SAIR DE CASA, E ALÉM DE FICAR EM CASA DEVE NÃO OLHAR OLEAS JANELAS. POIS, ISSO NO BRASIL É NORMAL. E NÃO É NO MORRO DE SÃO PAULO QUE NÃO VÁ EXISTIR ISSO. ATÉ DENTRO DO CONGRESSO ACIONAL, TEM TRAFICOS DE DROGAS! OU ESTOU MENTINDO? ME AJUDA AI VÁ! AS DROGAS É UNIVERSLAL, A PROSTITUIÇÃO É UMA PROFISSÃO NO BRASIL, BEM COMO ASSALTATE QUE TAMBÉM É UMA PROFISSÃO.

    Responda
  2. Nina

    Um monte de baboseira o que falam acima. Cheguei de lá ontem, o catamarã demora 2h, se demorou 4h pra o cidadão acima provavelmente foi mau tempo. Sim, rola maconha lá. Lembrem-se que era reduto hippie, mas não vi esta insegurança que falam. Deixei minhas coisas na barraca, voltei 1h depois e tava td lá direitinho. Pô.. falar até das moscas! Gente, é um local de veraneio, com vasta vegetação. É claro que tem mosca e mosquito na praia. Agora dizer que as praias não são boas para banho, me poupe.

    Responda
  3. Mauro Roberto

    Quando fui lá não pude almoçar, tamanha era a quantidade de moscas nos restaurantes. Vi garçons colocando latinhas sobre a mesa dos clientes, com braza de carvão e pó de café, para tentar espantar um pouco as moscas. Nunca mais volto lá.

    Responda
  4. bagá

    Estive lá por 7 dias.... Meu..... o tráfico de drogas rola solto.As prais não são muito boas pra banho e só se pode ir de avião(aviãozinho que dá medo) e catamarã que demora 4 horas pra chegar.Boa sorte.

    Responda
  5. Itamar

    É mentira. Morro de São é o maior mico. Só pontos contra e nenhum a favor. Sou de Salvador e tenho um amigo que tem pousada lá. Deixei de ir à Morro de São Paulo por alguns motivos, quais sejam: a) quando o barco chega você paga para entrar (na cidade), com uma família grande, já era, é por cabeça, além da ignorância dos funcionários; b) segurança zero c) o consumo de droga é um absurdo; d) a prostituição é por m². Tem muito mais que não dá para falar aqui. Não volto mais ali.

    Responda