Folhateen > Livro narra tédio de jovens forçados a ficar meses sem internet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é ossso já viciamos nessa telinha mesmo
prisão do futuro!
Nossa, eu comia as trÊs...
Vou compartilhar no FB... hehehe.
Cada um faz o que achar melhor. Sou pai, e sei muito bem dosar o que minhas filhas fazem na Internet. Tendo amor e diálogo com os filhos ( educação ), não precisamos temer, basta sermos pais e cuidar da nossa vida também.............Deixando o exemplo para que cada filho siga seu próprio caminho e escolhas.
Eu só não digo que morreria pois seria exagero... Mas eu ainda acho que essa mulher "DISSE" que fez isso pra ganhar uns trocadinhos com o livro dela... Eu toco piano, faço de tudo, canto num coral etc... Mas em casa, ou está de noite e eu estou dormindo, ou estou no computador... Computador é só desculpa de gente sem-vergonha, e preguiçosa...
Com tanto escritor BOM precisando de editora, os caras publicam um lixo desses...
EU NÃO VI NADA DE TÉDIO NO QUE OS JOVENS CONSGUIRAM APRENDER SEM A INTERNET, MUITO PELO CONTRARIO, DEIXARAM DE SER ALIENADOS E PREGUIÇOSOS E COMEÇARAM A DESENVOLVER NOVAS HABILIDADES E DESCOBRIR COISAS NOVAS... E BOAS!!
Sou exemplo de como me isolei do mundo com a internet , nao faço outra coisa a nao ser ficar online até 14hrs por dia . Preciso de ajuda!
Essa mulher é uma ihdiota. Ela não tem hobbies? gostaria que tirassem os dela? Ela ficou com ciumes da internet ser mais interessante do que ela, quer obrigar os filhos a ficarem com ela na marra
Hahahahaha, adorei o "e-mail é tão retrô"... Agora que chato esse papo de "vamos viver a vida, ver o sol, o mar e as estrelas". Cada um se entretém como acha melhor. Dizer que essa é uma geração de alienados? Mentira, todas as gerações tiveram os seus alienados e os seus papos vazios. Isso é saudosismo besta de quem acha que "o melhor já passou" e vive de lembranças e de um passado distante.
Por mais que eu tente usar o bom senso e dosar o uso da internet, sinto que os vÃcios pesam forte. É muito fácil perder o foco nas redes, porque há um universo de coisas à disposição, ao mesmo tempo, e isso é tentador. Isolar dos aparelhos por algum tempo, ainda que um ou dois dias seguidos, tem sido bom e saudável. Recomendo!
Isso não se faz nem com o pior inimigo, na boa. Os filhos deviam ter queimado os livros dela, ou qualquer coisa que ela adorasse.
Nossa se cortarem minha internet e os games acho que meu fÃgado vira um pastel rapidinho... por favor não façam isso!
Vivemos numa era de excessos: de poder, de libertinagem, de uso de medicamentos, de sexo. Em breve atingiremos o ápice do "Admirável mundo novo", porém de forma mais medieval que nunca.
No meu tempo de criança era pá-pum: nota baixa na escola, sem televisão por um mês ou, em casos mais extremos, até que o boletim viesse com, NO MÃNIMO, 3 notas 10. Pro tipo de pais que temos hoje em dia (Hà EXCEÇÕES A REGRA), o melhor mesmo é deixar eles se chapando de internet e celular até umas horas... periga do filho saber mais sobre a vida do que os pais.
Estes adolescentes são de uma geração de alienados na tecnologia.Dá dó. Sendo usada com bom senso é uma otima ferramenta para várias utilidades, mas se tratando de viver, está infitamente longe anos luz, de sentir a vida como ela é. A vida real é muito melhor que a digital, sentir o mar, o cheiro do campo ou conversar pessoalmete com uma pessoa que amamos não tem preço. Vivam sadiamente sem vicios algum.
Não é vÃcio em tecnologia... É alienação tecnológica. Muitos deles sequer sabem escrever direito... têm o mundo de informação nas mãos e se alienam a futilidades...
Mas não é preciso criar isolamento. Basta saber dosar as atividades.
Essa molecada tá precisando brincar mais na rua...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhateen > Livro narra tédio de jovens forçados a ficar meses sem internet Voltar
Comente este texto