Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. historiadora

    é ossso já viciamos nessa telinha mesmo

    Responda
  2. john drapper

    prisão do futuro!

    Responda
  3. Andy

    Nossa, eu comia as trÊs...

    Responda
  4. Imaji

    Vou compartilhar no FB... hehehe.

    Responda
  5. Milton Caputo Jr

    Cada um faz o que achar melhor. Sou pai, e sei muito bem dosar o que minhas filhas fazem na Internet. Tendo amor e diálogo com os filhos ( educação ), não precisamos temer, basta sermos pais e cuidar da nossa vida também.............Deixando o exemplo para que cada filho siga seu próprio caminho e escolhas.

    Responda
  6. Helder Silva

    Eu só não digo que morreria pois seria exagero... Mas eu ainda acho que essa mulher "DISSE" que fez isso pra ganhar uns trocadinhos com o livro dela... Eu toco piano, faço de tudo, canto num coral etc... Mas em casa, ou está de noite e eu estou dormindo, ou estou no computador... Computador é só desculpa de gente sem-vergonha, e preguiçosa...

    Responda
  7. Comunista Fundamentalista

    Com tanto escritor BOM precisando de editora, os caras publicam um lixo desses...

    Responda
  8. Pinto Feliz

    EU NÃO VI NADA DE TÉDIO NO QUE OS JOVENS CONSGUIRAM APRENDER SEM A INTERNET, MUITO PELO CONTRARIO, DEIXARAM DE SER ALIENADOS E PREGUIÇOSOS E COMEÇARAM A DESENVOLVER NOVAS HABILIDADES E DESCOBRIR COISAS NOVAS... E BOAS!!

    Responda
  9. Leandro Macho Alfa

    Sou exemplo de como me isolei do mundo com a internet , nao faço outra coisa a nao ser ficar online até 14hrs por dia . Preciso de ajuda!

    Responda
  10. alessandra oliva

    Essa mulher é uma ihdiota. Ela não tem hobbies? gostaria que tirassem os dela? Ela ficou com ciumes da internet ser mais interessante do que ela, quer obrigar os filhos a ficarem com ela na marra

    Responda
  11. Igor

    Hahahahaha, adorei o "e-mail é tão retrô"... Agora que chato esse papo de "vamos viver a vida, ver o sol, o mar e as estrelas". Cada um se entretém como acha melhor. Dizer que essa é uma geração de alienados? Mentira, todas as gerações tiveram os seus alienados e os seus papos vazios. Isso é saudosismo besta de quem acha que "o melhor já passou" e vive de lembranças e de um passado distante.

    Responda
  12. Juliano Barbosa

    Por mais que eu tente usar o bom senso e dosar o uso da internet, sinto que os vícios pesam forte. É muito fácil perder o foco nas redes, porque há um universo de coisas à disposição, ao mesmo tempo, e isso é tentador. Isolar dos aparelhos por algum tempo, ainda que um ou dois dias seguidos, tem sido bom e saudável. Recomendo!

    Responda
  13. dani0408

    Isso não se faz nem com o pior inimigo, na boa. Os filhos deviam ter queimado os livros dela, ou qualquer coisa que ela adorasse.

    Responda
  14. mig29gsxr

    Nossa se cortarem minha internet e os games acho que meu fígado vira um pastel rapidinho... por favor não façam isso!

    Responda
  15. Wanderson Silva

    Vivemos numa era de excessos: de poder, de libertinagem, de uso de medicamentos, de sexo. Em breve atingiremos o ápice do "Admirável mundo novo", porém de forma mais medieval que nunca.

    Responda
  16. Leonardo Brito

    No meu tempo de criança era pá-pum: nota baixa na escola, sem televisão por um mês ou, em casos mais extremos, até que o boletim viesse com, NO MÍNIMO, 3 notas 10. Pro tipo de pais que temos hoje em dia (HÁ EXCEÇÕES A REGRA), o melhor mesmo é deixar eles se chapando de internet e celular até umas horas... periga do filho saber mais sobre a vida do que os pais.

    Responda
  17. Flavio

    Estes adolescentes são de uma geração de alienados na tecnologia.Dá dó. Sendo usada com bom senso é uma otima ferramenta para várias utilidades, mas se tratando de viver, está infitamente longe anos luz, de sentir a vida como ela é. A vida real é muito melhor que a digital, sentir o mar, o cheiro do campo ou conversar pessoalmete com uma pessoa que amamos não tem preço. Vivam sadiamente sem vicios algum.

    Responda
    1. José

      Não é vício em tecnologia... É alienação tecnológica. Muitos deles sequer sabem escrever direito... têm o mundo de informação nas mãos e se alienam a futilidades...

  18. BS1981

    Mas não é preciso criar isolamento. Basta saber dosar as atividades.

    Responda
  19. Alex M

    Essa molecada tá precisando brincar mais na rua...

    Responda