Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. val magnoni

    Num primeiro momento estas" Ilhas de bem estar" parece a solução tão sonhada para quem quer escapar do cotidiano caótico das grandes cidades.mas com passar do tempo, as pessoas que investem na aquisição de espaços nestes empreendimentos percebem que não bem assim. O fluxo de pessoas onde localizam-se estes imóveis faz aumentaro número de veículos- e em muitas vezes os acessos não são planejados gerando congestionamentos e problemas ambientais, devido a ocupação de áreas impróprias.

    Responda
  2. Ronaldo Luis Gonçalves

    Eu acho um engano, criar espaços específicos, para residências, industrias e comércio. Tudo deveria estar integrado. Meu lema é trabalhe em casa, deixe o carro na garagem.

    Responda
  3. Igor Máximo

    Mais projetos como este sendo executados nos interiores do Brasil é o que poderá ajudar a desenvolver o país e melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro!

    Responda
  4. Igor Máximo

    Ótimo projeto! A engenharia bem planejada e bem executada só faz ajudar as nossas vidas! Depois a manutenção de todo o trabalho feito é o que faz durar muito tempo! Ótimo projeto! As nossas cidades deveriam ser mais planejadas assim! Um bom exemplo a ser seguido por empresas privadas, autoridades públicas e governos diversos! Quem sabe um dia veremos quase todo o país seguindo essa organização e urbanização?

    Responda
  5. sukateiro

    Deveriam colocar os valores dos imoveis,pois se alguem tiver interesse já faz um financiamento no Minha Casa minha vida e termina de se atolar,hehehe

    Responda
  6. Rolando

    Muito legal, é bom ver que no Brasil existe boas iniciativas para melhorar a vida das pessoas.

    Responda
  7. julioamaral

    p { margin-bottom: 0.21cm; }Areportagem possui um engano: em visita ao site do empreendimento, aárea do projeto é de "5 milhões de m²".Cinco milhões de metros quadrados são 5 km², e não 5.000 km².Sem querer, a reportagem aumentou em 1.000 vezes o tamanho doempreendimento.

    Responda
  8. QUEN

    Por favor: não permitam em hipotese nenhuma e de forma nenhuma qualquer especie de favelamento. Esse flagelo que infernizam as grandes cidades. Peo amor de deus!!!

    Responda
    1. Aidê

      Para não ter favelas, basta não ir para lá o que foi e continua indo para as grandes cidades. Mas como Minas faz certa divisa... O que começa como mão-de-obra termina aglomerado que leva tudo, menos coisas boas. O que acontece depois é fácil "adivinhar". Só nos resta rezar. E muito!

  9. Mark

    Viva Las Vegas!

    Responda
  10. pato macho

    O CORRETOR É O PIMENTEL,QUE AGORA É MINISTRO DA DILMA.RSRSRSR.CARATINGA É A TERRA DO AGNALDO TIMOTEO,ACHO QUE ELE JÁ TEM LOTE NESTE PEDAÇO DE CHÃO,MAIS É LONGE,FICA PERTO DE MINHA CIDADE NATAL,POIS CARATINGA FAZ PARTE DA GRANDE IPANEMA .

    Responda
    1. QQ

      Quem mora em São Paulo sabe que aqui há favelados vindos de todos os lugares do Brasil, inclusive de Minas.

    2. Aidê

      Pelo menos o Agnaldo Timóteo é mineiro. Se é para ir, que vá gente da terra. Exemplos maus já basta SP/Rio. Não queremos favelas em Minas.

  11. robinson morais

    a reportagem errou:a cidade é ipatinga ,não caratinga,que fica na rio-bahia,zona da mata de minas.

    Responda
    1. Luiz Teles

      A cidade éCaratinga mesmo, só que a "Cidade compacta", fica próximo deIpatinga à 5 km e tem uma pequena extensão territorial, Caratinga está a 100 kmde Ipatinga, e tem uma grande extensão territorial..

    2. QQ

      A reportagem está correta, a cidade é Caratinga mesmo, vizinha a Ipatinga. A que fica na zona da mata é Carangola.

    3. PC

      A reportagem está correta. Não obstante a proximidade do empreendimento à cidade de Ipatinga, a área toda pertence ao município de Caratinga, além disso Caratinga não pertence à Zona da Mata mineira não e sim ao Vale do Rio Doce, no leste de MG.

  12. Criticara

    Cadê o corretor para eu comprar?

    Responda